Motivação do Dia: Eu sou sexy e eu sei disso!



Eu sou sexy e eu sei disso!

Se você não achar, quem achará?

Tudo bem, você pode ter barriginha, celulites, estrias e tudo o que nós gordinhas temos. Não é por isso que você é menos gostosa do que as malhadinhas, siliconadas, etc. Isso dependerá, exclusivamente, do seu ponto de vista e do ponto de vista de quem a vê. 
Liberte-se do seu próprio preconceito, caso você tenha.
Ame-se do jeito que você é e te amarão desta maneira!
Olhe seu corpo, procure pontos positivos. Se não encontrar, não desista. Só saia do espelho quando encontrar. Todas temos pontos positivos! 
O primeiro passo está feito. Valorize o que é belo em você!

Eu sou sexy e sei disso.
Repita em voz alta, faz bem! 

Escolhi um filme que mostra um pouco disso.
Espelhemo-nos nele.
Moral da história: Não tenha vergonha de se mostrar, somos todas iguais!




Beeijos
Amandinha.

2 comentários:

  1. pois é o que falta é as pessoas começarem a pensar com suas proprias cabeças e não se deixar levar por opiniões infunndadas..."bom modelo" todos querem ser, mas a estética esta longe de ser exemplo ja que o que te faz melhor é o que esta no carater né?!!

    EU SOU SEXY E SEI DISSO...adoro me olhar no espelho e dizer pra mim como sou linda!!!

    http://meninacajuina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amandinha, eu amei o vídeo! Fantástico. Obrigada por compartilhar este achado!

    bjocas e eutimia

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!