Nesse restinho de ano...

Oi minhas bonitas, como vocês estão? 
Que delícia quando chega sexta feira, né? 

Como no ano passado, farei uma lista de desejos para  ver lá em dezembro o que eu consegui e o que eu não consegui realizar. 
Acho que almejando alguma coisa é a maneira mais fácil de alcançá-la. Por que não tentar cumprir a lista?

Uma realização de 2011

Nesse restinho de 2012 eu...

...quero ser melhor do que fui em 2011 com relação aos estudos,
...quero dar andamento da melhor maneira possível na minha pesquisa sobre DORT/Estresse e concluí-la
...quero fortalecer minhas amizades com a Andréia, Driely, Amanda, Karina, Ane, Paola, Fernanda e  Luiza.
...quero me aproximar mais da minha família
...quero (não vejo a hora) ir morar em Marília-SP
...quero começar a trabalhar 
...quero encontrar alguém que não vejo faz tempo
...quero (preciso) emagrecer
...quero viajar para me divertir com a minha família
...quero ir ao Congresso Nacional dos Estudantes da Área da Saúde no ES
...quero ir ao Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho no RJ apresentar um trabalho
...quero ter o meu quarto reformado
...Leandro
...quero uma maleta de maquiagem de metal
...quero continuar vivendo feliz na cidade onde estudo
...quero estar mais disposta
...quero reclamar menos
...quero amar mais
...comprar livros novos
...quero ir ao Hopi Hari mais uma vez
...quero ter ao menos um sonho realizado
...quero iniciar meu TCC com algum tema que eu tenha prazer em fazer
...quero fazer novos amigos
...quero rever amigos velhos
...quero ver o blog crescer
...quero atingir os 500 seguidores
...quero realizar a maior parte dessa lista!



Então, meninas, esses são os meus desejos. E o de vocês, quais são? 
Gostaria de saber os desejos de vocês e o balanço no final do ano.
É um exercício bom para se fazer.


Volto em breve!

Beijocas,

Amandinha

3 comentários:

  1. Bom Amandinha apesar da nossa diferença de idade , temos muita coisa em comum quanto a lista de desejos rs...a questão do tcc ,emagrecer ,sobre o blog se eu chegar a 100 seguidores esse ano fico feliz entre outras coisitas mais , há uma coisa que vc não tem lá e eu quero muito é gastar menos, mas frequentando esse blogs fica um tanto difícil de realizar essa meta kkkk bjkas.

    ResponderExcluir
  2. Então boa sorte!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Estarei torcendo pra vc conseguir realizar tudinho!!!!!

    Bjos

    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!