Fantasia para Mulheres Plus Size + Sugestão de Maquiagem

Oii minhas lindas, como vocês estão, heeeim?! Conta pra mim, conta, estou cheeeia de saudade!
Sumi da vida, né?
A mulherada toda me mandando email pedindo coisas. 
Gente, prometo que estou tentando fazer o que todas pediram! Tem pedido pra post sobre vestidos de noiva plus size, mais coisa para madrinhas, penteados que valorizem o rosto gordinho. Calmaaa, eu vou dar conta!
Outra coisa que eu queria comentar com vocês, é que várias meninas têm me procurado dizendo que viu um post sobre vestidos, pra eu indicar onde é a loja que encontra, ou post sobre biquínis, onde ela encontra, que lojas indico.
Sinceramente, EU NÃO SEI!
Gostaria demais de saber pra eu também poder comprar. Devem ter visto nas postagens sobre os meus biquínis, eu comentando que mando fazer porque não encontro pra comprar.
Coloco essas sugestões de vestidos, biquínis e todas as outras coisas pra nós podermos nos inspirar e copiar. 
Busquem boas costureiras e peçam pra elas copiarem o modelo. Toda cidade, por menor que seja, há pelo menos uma costureira que a vizinhança toda indica.
Peço até, minhas lindas, que quando vocês souberem de lojas que vendem coisas legais para nós gordinhas, que me digam que eu venho e coloco aqui no blog pra todo mundo ficar sabendo. Cobinado?

Seeeeeeeem mais blá blá blá.
Geente, fui a uma festa a fantasia ontem. Massa né?
Era uma festa com amigos da faculdade, foi super gostoso rever meus amigos nesse finzinho de férias. Havia tempo que eu não os via.
A fantasia que usei é de GNOMO, apesar de todo mundo dizer que é Peter PAN, Duende de Papai Noel e outros hahaha
É uma fantasia fofinha, delicada e feminina sem ficar vulgar.
Como a fantasia é simples, ouseeeeei super na maquiagem. 
Fiz o tutorial dela, ia publicar hoje, mas esqueci os cabos da minha câmera e não pude passar as fotos para o computador. 
Semana que vem o passo a passo estará no blog.

Vamos ver?


Além dessa minha fantasia, uma amiga usou uma de pirata que deu uma super valorizada no corpo. É ótima porque não marca a barriguinha e ainda marca beeem a cintura.


Também pretendo fazer o tutorial dessa maquiagem. Nessa foto não dá pra ver bem, mas ela é laranja, puxada para o vermelho, com o preto beeeem marcado e muito, muito brilho, com um pouquinho de dourado.

E agora, as outras fantasias dazamigas:



Pirata, Brega, Barbie, Gnoma, Odalisca, Mulher Gato.
E aí, curtiram?
Quem gostou, compartilha!


Beeeeeeijos e até loguinho com o tuto das maquiagens, combinado?
Amandinha!

8 comentários:

  1. Nossa! Tenho muitos elogios a fazer!
    A maquiagem está linda, menina! Show!! Super bem feita, parabéns!!

    Agora, que fofura essa sua fantasia, hein! Super original e criativa! Com certeza não ficou vulgar e apesar de simples, foi super bem pensada... ficou uma graça!

    Beijos, querida!!

    ResponderExcluir
  2. Amandinha, para as meninas de Porto Alegre-RS e região eu posso indicar uma loja com biquínis tamanhos grandes, é a loja Premissa, fica no Boulevar Strip Center (Triângulo), na Assis Brasil. Super indico! aqui tem o site do shopping para endereço: http://www.boulevardsc.com.br/shopping
    Também conheço a Maria Maria no shopping João Pessoa ( que fica na Avenida João Pessoa).
    Lindaaaaaaaaa sua make!
    Obrigado pela passadinha lá no blog. Infelizmente esse ano a Federal não deu, mas ano que vem tô de novo, e se graças ao meu estudo e esforço, vou passar.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Make bafuuuuuuuu !!!!!!!!! adorei ficou linda , vc mesma que fez Amandinha ???? perfeita bjkas.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda! Sempre visito seu blog, gosto muito!

    Eu sou de Araraquara-SP e conheço uma moça que faz maiôs e biquinis! Ela também faz sutiãs e calcinhas! O preço é bem amigo, é perfeito e ela faz do jeito que você pede! Se quiserem, eu passo o telefone!

    Aqui em Araraquara eu costumo comprar minhas roupas numa loja que se chama Rosa Meliah, ela fica na Av. Bonifácio ao lado do Extra. As roupas são lindas, modernas e de qualidade! O atendimento é ótimo lá! Vale a pena dar uma conferida!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12/12/12

      Poderia por gentileza passar o contato dessa pessoa que faz os maiôs/biquinis??

      Excluir
  6. Amadinha sua linda que fofa essa fantasia! Como eu sou um cadinho mais 'pirihuetchin' kkkkk botava um decote mais profundo mas ai é do gosto do fregues ne kkkkk LIIIINDA demais essa make "TODAS PIRA" querendo tuto hein?!
    Beijosss
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!