Selinho

Minhas liiindas, como vocês estão??
Sumi esses dias né? Me desculpem, viajei, me desliguei do mundo nesse carnaval!

Como foi o feriado para vocês, curtiram, descansaram?

Há uns dias ganhei selinhos da linda Nah Laurentino e ainda não tinha tido tempo de postar.
Ammmmmmmo ganhar selinhos, é um reconhecimento para a dedicação que temos nos nossos blogs.


Esses são os selinhos lindos:



A regrinha é:
> Dizer 10 coisas que marcaram 2011

. Conquistei uma bolsa de Iniciação Científica pelo CNPq/PIBIC
. Viajei ao ES com amigas
. Fui para o RN com a família
. Desenvolvi um super trabalho sobre imagem corporal com um grupo na faculdade. 
. Passei a morar pertinho da faculdade no meu cantinho e foi incrível
. O blog bombou!
. Conheci pessoas incríveis
. Não desgrudei do Leandro e nem vou desgrudar =P
. Tive um natal maravilhoso
. Meu cabelo cresceu muuuuuto!

Eu deveria indicar 10 blogs, mas prefiro fugir da regra e convidar todas as que têm blog a participarem.
Sintam-se presenteadas pelos selinhos e contem 10 coisinhas pra gente!


É isso aí!


Beijocas.
Amandinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!