Vestidos de Noiva Plus Size - Pedido da Leitora

Bonecas do meu s2, voltei no pique hoje, heim?
Estou devendo uma postagem à uma leitora sobre vestidos de noiva para mulheres gordinhas.
Demorei um pouco pra fazer por pura falta de inspiração, mas quando vi os vestidos no banco de imagens google, a inspiração voltou.
Lá tem uma infinidade de maravilhosos vestidos.
Já não existe mais aquela coisa de que gordinha vestida de noiva parece o bolo do casamento. Hoje os vestidos são lindos, sofisticados, e valorizam o nosso corpo.
Para aquelas que não gostam de mostrar os braços, existe uma infinidade de opções com manguinhas e bolerinhos. Tem os que marcam a cintura, os que disfarçam os seios. Basta ter calma na hora de escolher e você realmente será o destaque do casamento.
Vamos conferir alguns modelos?











Dicas:

  • Vamos começar pelo modelo tomara que caia, pois este é o maior segredo para quem quer suavizar os ombros e os braços largos. Outra opção interessante para esconder os braços são os modelos com manguinha curta mais larga ou com manga comprida feita de tecido mais fino para não dar tanto volume naquilo que se quer esconder.
  • Outro modelo prático e muito usado pelas mulheres são as mangas do tipo "bolerinho", pois estas são fáceis de serem tiradas e perfeitas para quem sente muito calor. O lado interessante desse modelo é que pode ser retirado a qualquer momento, principalmente na hora da festa em que a movimentação é maior e a noiva se sente mais incomodada com o bolero sobreposto. Outra vantagem é que o bolero, após ser tirado, deixa um visual totalmente diferente, é como se a noiva tivesse praticamente trocado de vestido!
  • Um belo decote em V na medida certa para valorizar noivas com seios grandes, sem cair na vulgaridade.   
  •  Vestidos com a cintura logo abaixo do seio (corte império) e o tecido fluido “somem” com a barriga e os culotes, sem apagar suas formas. Além disso, proporcionam bastante conforto, já que, da linha abaixo do seio para baixo, o vestido fica soltinho. O modelo é ótimo para casamentos diurnos ou realizados no verão.  
  • E que ajuda a suavizar as formas, são os vestidos com alça, principalmente as mais larguinhas. Estas podem ser feitas de renda ou com mesmo tecido do vestido; tudo dependerá do gosto e da preferência da noiva.
  • Vestidos de linha A são as melhores opções. Os vestidos desse tipo dão uma impressão que afina a silhueta.


E aí, gostaram de algum modelo?


Beijocas e até dia desses!


Recado: O e-mail do blog é lindaggblog@hotmail.com 
é através desse e-mail que me comunicarei com vocês!


Beijocas!
Amandinha

4 comentários:

  1. Que lindos os modelos!! Eu sou do tipo romântica! Quando for me casar, vou querer usar um vestido bem fofo, com bolerinho, de preferência! Acho lindo! Beijos!! Excelente post! Rê!

    ResponderExcluir
  2. Amei os vestidos...escolhas ótimas!! Beijos. http://modaeexcelencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei basicamente de quase todos os modelos de vestidos. só um ou outro não me chamaram a atenção. lindo post que fizeste sobre vestidos de casamento. beijinhos fofinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/5/13

    Hi there! I know this is somewhat off-topic but I had to ask.
    Does operating a well-established website like yours take a lot of
    work? I'm brand new to blogging however I do write in my diary every day. I'd like to start a
    blog so I can easily share my experience and
    views online. Please let me know if you have any kind of suggestions or tips for brand new aspiring bloggers.
    Appreciate it!

    my page: Tienda Juguetes Eroticos

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!