Dica de Lojas: Onde comprar roupa "plus" pelo Brasil?

Oi minhas lindas, como vocês estão?
Estou meio em falta com vocês aqui no blog, né? Eu sei, eu sei... esse blog já foi melhor, mas anda tudo tão corrido, tão cansativo, tanta coisa para fazer, que não tenho tudo tempo de criar postagens que vocês gostem tanto assim. Adoro quando vocês dão sugestões de postagens... é bom que vocês participam, o blog fica a cara de vocês e eu tenho um foco na hora de postar.

Há dias que eu estou para falar pra vocês sobre a coleção de roupas das lojas Marisa. Não estou sendo paga para falar de lá, mas é muito bom compartilhar uma coisa quando eu sei que vale a pena e que é tão difícil de encontrar. 
Eu tinha o pé atrás com a Marisa, mas de um tempo pra cá tenho usado muitas roupas da loja. 
Os preços são bons, e a numeração das roupas vai até 56. Pasmem!
Ok que a qualidade não é tããão boa assim assim, mas pelo preço que tem (30, 40 reais), acaba valendo comprar roupa lá. 
Acho a loja meio desorganizada, tenho sempre que garimpar roupas nas araras e perco algumas horas com isso, mas saio com a roupa que eu queria, depois de ter experimentado 10 modelos diferentes, e pelo preço que eu gosto de pagar.
Peguei algumas imagens no site da loja de peças que eu já vi nas lojas físicas pra vocês darem uma olhadinha.








Todas essas peças são em tamanhos especiais (48 ao 54 ou G e GG). Eu costumo comprar, por isso indico aqui. Devo fazer um post logo logo sobre um shorts e uma calça jeans que comprei, ambas tamanho 48, que vestem muito bem e foram super baratinhos.

Outra loja que quero indicar para minhas queridas GG's é a BARRED'S. Vocês conhecem?
Só vi essa loja em shopping até hoje, mas tem franquia em muitas cidades. Imagina uma loja linda, com roupas maravilhosas e tudo muito, muuuuuito baratinho (20, 30, 40 reais sem promoção). Apesar da loja não possuir um catálogo GG, a maioria das peças vão até o GG (quando batas, bermudas ou vestidos) e as calças até o 46, que veste o 48 tranquilamente. 
Tenho calça e shorts de lá. A calça, para quem não acredita, é a que eu usei no Ano Novo, e se não me engano paguei 60,00. A qualidade? Excelente!
Procurem, e mesmo vendo manequins magrinhas nas vitrines, entrem e confiram!



Essas peças das fotos são peças que eu já experimentei na loja, portanto sei que existem nos tamanhos grandes. Podem acreditar. Não é elogio por R$ (obrigação de elogiar), é que eu sei o quanto é bom saber onde buscar o que a gente procura.


Devo postar uma maquiagem básica pra essa troca de estação mais tarde. 

Beeijocas de saudade!

Amandinha.

5 comentários:

  1. Nunca comprei nada da linha plus da Marisa, já olhei e vi algumas cosias bonitinhas, mas as calças jeans são péssimas, uns tecidos fininhos, um corte horroroso, modelo... nossa. Mas eu curto bastante a loja, e aqui em Porto Alegre as lojas que eu entrei são bem organizadas até.
    Essa segunda loja nunca ouvi falar nem vi aqui no RS.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. mas que macacão tudo de melhor, amei tudo, obrigada pelas lindas dicas.....
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá Amandinha...faz tempo que não passava por aqui...seu blog tá maravilhoso...parabéns...coloque sugestões de roupas pra esse outono lindo inverno maravilhoso que ta chegando....bjs pra vc linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Amandinha...faz tempo que não passava por aqui...seu blog tá maravilhoso...parabéns...coloque sugestões de roupas pra esse outono lindo inverno maravilhoso que ta chegando....bjs pra vc linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23/5/13

    You always get plenty of options available online to choose for your kind of clothing.
    Tenover - Six’s main goal is to present their products as
    works of art with a twist. Big brands do not create impressive style, it is the outer shell of your attire that signifies your fashion senses and makes you
    look remarkable.

    my weblog roupas de marcas

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!