2 Anos de Linda GG


Parabéns, parabéns...
...Que dia mais feliz!

Quem diria, minhas lindas, o Linda GG comemora 2 anos hoje.
Um blog que começou apenas de uma vontade de mudança e sem um propósito muito definido já comemora seu segundo aniversário.
Quanta coisa produtiva o Linda GG me trouxe, quantas pessoas incríveis tive oportunidade de conhecer, quantas meninas com as mesmas dificuldades que eu, tive a oportunidade de ajudar.
O Linda GG é muito mais que um blog. É um amigo, um lugar tão confortável quanto o nosso quarto. É o lugar onde venho pra conversar, desabafar, ensinar, aprender, compreender. É onde descanso, me desligo do mundo, esqueço problemas...
É tão bom por contar com a companhia de vocês, com o carinho, com a dedicação, com a paciência.
É incrível descobrir que algumas pessoas param por alguns minutinhos durante o dia para ler, acompanhar o Linda GG.
Ganho o dia quando recebo um e-mail agradecendo por alguma dica do blog, pedindo algum tipo de ajuda, dizendo que se identificou comigo.
Recebo carinho de pessoas dos mais diversos lugares, de norte a sul do país e até de outros países às vezes.
É uma delícia encontrar as Lindas GGs no facebook e conversar como se fossemos amigas de infância, tamanha a identificação de uma com a outra.
Dois anos, milhares de visitantes, centenas de seguidores, centenas de comentários.
Não posso deixar de agradecer as pessoas que construíram comigo esse blog, que participam ativamente desde o primeiro dia: Minha família, pela dedicação, empenho, colaboração.
Minha amiga Andréia Buzzon que desenvolveu lindamente o logotipo do Linda GG, muito obrigada.
Any Muniz, que desenvolveu o layout do blog e transformou o meu cantinho nessa fofura que é hoje.
A todos os seguidores, todas as pessoas que dedicaram minutos comentando, todas as pessoas que sugerem temas de postagens, todas as meninas que copiaram e reproduziram algum tutorial, alguma dica que dei aqui no blog.
É por causa de todas vocês que o Blog Linda GG cresce a cada dia!
Cuidar de um blog demanda tempo, paciência, cuidado, dedicação. Cuido do meu com o maior prazer, procuro matérias, dicas, opiniões que agregarão algum valor e/ou conhecimento a quem lê.
Não tenho objetivo de lucrar com o blog, meu único objetivo é ver o RESPEITO sendo espalhado, a IGUALDADE entre as pessoas aumentando, ver a própria pessoa se respeitando, se aceitando da maneira que é.
Enquando eu conseguir transmitir essa mensagem através do blog, o Linda GG permanecerá no ar.


A todos vocês que colaboraram diretamente e indiretamente com o blog, que participam diariamente, o meu MUITO OBRIGADO.

Beijos.

Amandinha.

(Fiquem atentas à enquete que está por vir, sugiram novidades, melhorias. Amo a participação de vocês)

4 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversario do blog.
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. ISSAÍ!! Parabéns, e que venham muitos anos. O meu também comemorou dois anos este ano, mas não cresceu tanto hehehe...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. obaaa
    e podes ter certeza que me espelho demais no teu blog, e que ele é sucesso mesmo, todos amam passar por aqui, parabens, o mérito é todo teu.
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá, Amanda;
    Parabéns!!!
    Que venham muitas idéias
    para continuar compartilhando
    com a gente.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!