Bermuda + Camisa nesse outono? Looks para a gente se inspirar!

Meninas, como passaram a semana?
Obrigada por todos os comentários carinhosos e os elogios na postagem anterior. Prometo que vou tentar trazer mais looks pro blog.

Estava vendo a revista Gloss hoje e nela tem uma matéria onde o estilista reaproveita as roupas "esquecidas" de uma mulher criando looks super legais pra ela (ou alguma coisa parecida com isso). A mulher que participou é gordinha e liiinda, e o estilista deu ideias super legais de looks que eu vou tentar copiar pra mim porque adorei! (Vale olhar!)

Um look que eu adorei entre os propostos pela revista é uma bermuda com um camisão por dentro. Ficou feminino, elegante e alongou o corpo dela.
Por isso, achei legal dividir a dica com vocês. Não encontrei aquela imagem na internet, tenho que copiar da revista, mas depois faço isso e acrescento aquela imagem aqui nessa mesma postagem.


Vamos conferir alguns looks com bermudas para arrasar nesse outono calorento?






 

Vou copiar já essa coisa, por que eu achei que ficou bom.
E vocês, gostaram?


Beeeeeijos
Amandinha.

Um comentário:

  1. Oi liiinda! A segunda foto tá bem meu jeito!



    bjbj e eutimia

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!