Blackout: A Invasão do Preto

O preto vai bombar nessa estação.
A cor esteve presente nos principais eventos de moda e deixou a dica: Invista no preto!

Para abusar da feminilidade, a renda preta pode ser uma grande aliada nossa.
Para nós gordinhas a renda pode ajudar a disfarçar os braços, por exemplo, para as meninas que não gostam. Apliques em renda no busto podem valorizar a área e voltar os olhares para essa parte do corpo, disfarçando a barriga, os braço que ficarão em segundo plano.
Enfim, a renda é feminina, é sensual, é delicada e linda!
Pode ser usada em festas, pode compor um look mais casual, look balada... 
Invistam!











E aí, vocês gostam?

Eu acho lindo e quero pra mim!

------------------------------------
Meninas, tem 2 enquetes novas no blog.
Se puderem responder, vai ser ótimo para eu poder melhorar o Linda GG!


Beeeijos.
Amandinha.

5 comentários:

  1. aiii q lindosssss, quero todoas tmb!principlamente os da adele!!!!
    ja votei na enquete!
    beeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  2. a preto, sempre foi uma das cores mais preferidas por mim, acho que é por que me faz destacar mais
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Anonymous26/4/12

    Na primeia foto, qual o blog dela?

    ResponderExcluir
  4. Tô adorando, já que eu amo preto, preto é chique! hehe

    beijos

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!