Fui assim: Pantalona Saruel

Oi minhas lindas, Feliz Páscoa atrasadinha pra todas vocês.
Como curtiram o feriado? Contem, contem...
Eu não descansei como precisava, mas foi gostoso, aproveitei esses diazinhos de folga. 

Faz tempo que não coloco um look meu aqui no blog, né?
Me falta roupa, quase não saio, portanto, vivo mendiga, e nem sempre meus looks são legaizinhos. 
Além disso, gente, não entendo tanto assim de moda pra viver me usando de modelo aqui. Uso e sei só o que eu leio em revistas, sites especializados.

Apesar disso, vou me arriscar com um look nesse post.
Fui ao cinema sábado assistir Espelho, espelho meu (adoooooooorei), e aproveitei a oportunidade pra fotografar um look pra trazer pro Linda GG.

Usei uma calça saruel pantalona, blusinha justinha de malha, o lenço no pescoço pra dar um acabamento e o sapato beeeem alto pra alongar a silhueta.




 Batonzinho laranja e cabelo preso para dar um Up no rosto.
Não tem nada de muito diferente, nada de muito especial, mas dessa vez eu fui assim.

E aí, o que acharam???
Gostam de pantalonas, saruel, tudo junto?


Beeeijos e boa semana!

Amandinha.

13 comentários:

  1. Que linda!! Achei super fashion! Acredita que nunca usei?
    Feliz Páscoa!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. OI, tudo bem?

    Ficou linda amiga. Esse lencinho e o batom laranja deram o toque todo especial.

    Amei!!!!

    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa, só esse lenço e e essa calça foram o bastante, e esse batom?
    amei tudo, quero roupas assim tbm
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii.. que delícia receber sua visita aqui!

      Excluir
  4. curti hein!!!
    o lenço deu um toque super especial
    linda como sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda! Adorei!!! Aqui, já mandei mensagem pra Leslie Monteiro falando com ela pra fazer um tutorial de make pro Freneticidade!! Espero que ela aceite, né?! Beijos!! Rê!!!

    ResponderExcluir
  6. Pode postar mais looks... ficou linda! E é uma baita inspiração.

    Bjos! Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo que vou tentar mais!
      Obrigada pela visita!


      beeeijos

      Excluir
  7. Anônimo11/4/12

    AMEI
    Mas acho que você deveria colocar o passo a passo da make
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, a make que usei esse dia foi a marronzinha simples que postei dia desses, o último tutorial que fiz.

      Excluir
  8. Anônimo25/4/12

    Adorei o look.Perfeito para o dia ou noite.

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!