Mocassim - Você usa?


Os sapatos Mocassim voltaram com tudo na estação passada e parece que voltaram pra ficar.
São lindos, confortáveis e os modelos variam dos mais delicados aos mais impactantes.
Combinam com diversos tipos e estilos de roupa e caem bem em mulheres com todos os tipos de corpos.
O que você está esperando para se jogar?


As cores e modelos são as mais variadas possíveis. Você pode usar com saias, shorts, calças, vestidos. É um ótimo substituto para as tradicionais sapatilhas. 
Quer conhecer alguns modelos?




E os de salto alto? Puro luxo!




Quer dicas de look com mocassim para se inspirar?






Mocassim de todo jeito, nas mais diversas cores, nos mais diversos looks e estilos.
Corpos e gostos diferentes e todas arrasaram.

Quero o meu.
Você gosta, usa?

Comentem!

Beeeijos.
Amandina.

7 comentários:

  1. lindo mas acho que nos meus pés não vão icar tão lindinho assim!
    apesar que já estou pensando em fazer essa aposta rs...
    fique na paz minha linda!

    bjs do
    http://ridellynvs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amandinhaaaa!!!

    Eu AMO por demais!!! rs

    Tenho mocasins de várias cores e modelos, além de ser super confortáveis, são super fashions e pra mulheres altas como eu, fazer toda a diferença... Sem salto, mas com glamour!! kkkk Bjo!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16/4/12

    Amei salto alto; mas as sapatilhas, sem comentários são realmente lindas.
    E como você, espero o meu logo.
    Se possível quando comprar, tira uma foto e mostra pra gente.
    bj

    ResponderExcluir
  4. eu nao tenho nenhum, quero um pra mim agoooora
    beijos

    ResponderExcluir
  5. I love all of the colors the flats come in!

    http://www.glamkittenslitterbox.com/
    Twitter: @GlamKitten88

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro...são super confortáveis.
    Beijos. http://modaeexcelencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. confesso, acho bonito no é dos outros, mas no meu pé.. sei lá.. sempre acho estranho ! kkkkkkk

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!