Resenha: Maquiagens Água de Cheiro, Avon, Abelha Rainha e O Boticário.

Oi meninas, como vocês estão?
Como está a semana aí? Calor, frio, correria, preguiça total?
Obrigada pelo carinho nos comentários sobre o aniversário do blog, tanto por facebook, quanto por aqui. É muito importante pra mim saber o que vocês acham.

Vim resenhar sobre alguns produtos de maquiagem que tenho comprado. Infelizmente não vou postar fotos dos produtos em mim, só fotos dos produtos que foram retiradas do google. Conforme eu for usando nos tutoriais eu falo pra vocês se lembrarem que é o que eu falei aqui nessa postagem.

É sempre bom saber a opinião das pessoas antes de sair comprando as coisas por aí, né? Ainda mais quando são produtos que não podem ser trocados, como a maquiagem. 

Vou começar pelos produtos da Água de Cheiro:

Esse é o batom Vintage 1. 
Vi falando sobre ele em uma dessas revistas de moda (Glamour ou Gloss, não me lembro). Estava procurando um batom nude para apagar a boca quando ouso nos olhos. Esse batom sacia a necessidade. Não é ótimo, mas também não é ruim, é bastante cremoso e não tem longa duração. Apesar disso, é barato, por isso vale à pena comprar. Custa R$ 9,90, a embalagem é bonita e parece resistente. O cheiro e o sabor não me agradam. Ainda assim, não contra-indico a compra.




Esse é o Gloss My Vintag.
Vejo sempre a Alice Salazar usando um gloss nude em seus vídeos. Sei que não é esse, mas gostei da cor desse e resolvi comprar. Fiquei com nojinho de provar o gloss na loja, portanto dei um tiro no escuro comprando. Atirei no meu pé!
A cor é linda, o cheiro e o gostinho são bons. O que estraga esse gloss é que ele é excessivamente grudento, melequento, pegajoso. Mesmo após ter tirado com o papel, a boca ainda ficou grudando. Mesmo com aplicação de uma camada fina, gruda muuuito e incomoda um pouco.
Custa R$15,80 e esse eu não compraria de jeito nenhum. Se for pela cor, outras marcas vendem gloss nude muito melhores.

O produto seguinte é da AVON, da linha Color Trend.
Color Trend, o que eu faço com você? Quando você vai parar de me decepcionar?

Esse é o Duo Blush Pêssego e Rosa. 
Péssimo! 
Não é pigmentado, tem uma cintilância feia, a embalagem é pequena e nada prática.Uso pincéis de blush grandes e fica bem difícil pegar só uma cor ou outra com o volume grande de cerdas.
Custa em torno de R$10,00 (faz tempo que comprei, por isso não me lembro bem) e esse é mais um dos produtos que só são bonitos em foto, mais nada.
A Vult, Jasmine, e outras marcas baratas vendem blushes muito melhores.


Maquiagens CAZO:

Delineador Dourado.
 Não conhecia. Comprei pra conhecer mesmo.
Esse delineador dourado custa em torno de R$25,00 (acho até que é um pouquinho mais) e não é excelente.
O dourado é meio apagadinho, o aplicador é ruim (preciso sempre usar um outro pincel fininho pra aplicar). Não é bom, mas também não é péssimo.
O dourado acaba se destacando apenas quando usado sobre sombras escuras como marrom, vermelho, preto, aí o efeito é o desejado.
Ele ganha na fixação, que é bem longa.
Esse é mais um produto que eu não compraria se alguém tivesse me falado sobre ele, mas não me arrependo totalmente de ter comprado.



 Maquiagens Abelha Rainha:
Vem cá, existe algum catálogo mais cafona do que os da Abelha Rainha? Quando folheio fico torcendo pra que nenhuma mulher se inspire e se maquie igual às mulheres das páginas. Fico pensando "quem será que faz isso com elas, coitadinhas". Existem muitos produtos cacareco da marca, mas existem outros que me surpreenderam muuuuuuito.

Sompra em pó da linha Sweet Love:
Gente, já comentei algumas vezes sobre essa sombra aqui no blog. 
Uma palavra: AMO!
Pela foto, alguém aposta muito nessa sombra? Comprei sem esperar muito. Sabe quando a gente compra por que é barato? Pois é, foi assim. 
As sombras são excelentes, são muitooooo pigmentadas, e o efeito é muito melhor do que a imagem promete.
Tenho (dá pra ver aí na imagem) as cores blue jeans, fashin, luz dos olhos e golden. Todas são lindas, em especial a Golden, uma das sombras douradas mais bonitas que eu já vi e a Fashion, um verde maaaaaaaaaaaaaravilhoso. Recomendo comprar a linha inteira!
O preço é isso aí: R$ 4,49. A única dificuldade é encontrar revendedoras, mas existe a opção de comprar pelo site da marca. Comprem!


Corretivo Abelha Rainha da Linha Sweet Love:
Um dos melhores corretivos que já tive a oportunidade de usar. É fininho, sem cheiro, vem bastante na embalagem (usando diariamente na região dos olhos, dura de 3 a 4 meses).
Custa R$ 3,99 e pelo custo benefício, vale demais à pena. Quem acredita que um produto tão baratinho pode ser tão bom? Já recomendei pra várias amigas e todas usam e adoram. Tem mais de um ano que uso esse corretivo e não troco por outro não. Suaviza as linhas, corrige imperfeições... trocar pra que?


O Boticário - Linha Intense

Pó Compacto:
Já falei outra vez sobre os produtos intense, mas agora afirmo com certeza, pois são produtos que uso diariamente.
O pó compacto é ótmo. A textura é fina, faz boa cobertura, não carrega e cobre o que é necessário.
Custa R$25,00 e tem refil a preço mais baixo.
A embalagem costuma quebrar, é pouco resistente, e o aplicador é bem ruim.
Recomendo que usem outro aplicador ou pincél. Tirando isso o produto é ótimo. Recomendo!
Rímel volume à prova d'água:
Foi o último produto da linha que comprei, e ainda não usei muuuito para saber exatamente o que penso sobre. A primeira impressão é de que é uma boa máscara de cílios. Realmente dá volume e é suuuuper à prova d'água (precisei esfregaaaaaaar o rosto pra sair, mesmo com demaquilante). Custa R$19, 90 e pelo peço vale bem à pena. A textura é boa, o aplicador é bom, é bem escuro. Até agora não tive desilusões com ele. Se joguem!
Base Líquida:
Um caso de amor!
Cheirosa demaaaais, textura excelente, cobertura ótima.
Com uma boa camada (junto com o corretivo da A. R. e o pó da intense também), a pele fica perfeita. Não é muito boa para pele oleosa, e caso tenha, não recomendo a base datranslúcida da Intense (achei bem ruim). 
Essa é super indicada, a outra não.
Custa cerca de R$25,00 (faz tempo que comprei e peguei na promoção, então não me lembro).
Os produtos da linha, no geral, me agradam bastante. Esse é mais um produto que eu recomendo com certeza!

Então meninas, esses são os produtos que separei para resenhar hoje.
Devo fazer uma resenha sobre pincéis logo logo.
Essas são as minhas opiniões sobre os produtos, vocês podem não concordar ou conhecer pessoas que não concordam. Mesmo assim, espero que ajude.

Vocês usam algum desses produtos?
O que acham deles?

Comentem!

Beeeijos.
Amandinha.

15 comentários:

  1. Olá,Amanda;
    Quanta coisa!
    Fiquei de olho no pó
    e nas sombras.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  2. nossa, obrigada por nos alertar de tudo isso
    bijo

    ResponderExcluir
  3. OLá gosto muito das suas dicas de Make!!!!
    Falando sobre "Abelha Rainha" tenho diversos produtos, batom, gloss,sombras, pós, blash, lápis, entre outros kkkkkkkkk
    eu amoooo!! tenho avon, Boticário mais oq mais uso são os da Abelha!!!!
    gosto é gosto :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula... a única coisa que não aprovo da Abelha é o catálogo deles que eu acho bem feinho. Todos os produtos que tive a oportunidade de usar, gostei também.
      Obrigada pela visita!

      beeijos

      Excluir
    2. Sim, Sim Flor as Makes dos Catálogos são terríveis msm! rsrsrrs
      Bjs

      Excluir
  4. Anônimo27/1/13

    Eu uso muito os produtos da Agúa de Cheiro, gosto Muito e sempre me dei bem. O lápis de olho é o melhor, ele delinea bem os olhos.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/6/13

    I like the helpful info you supply on your articles.
    I will bookmark your weblog and test once more right here regularly.
    I am quite certain I'll be told lots of new stuff right right here! Good luck for the next!

    Review my blog ... adquirir - http://www.afrika.no/Detailed/22501.html -

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/6/13

    Greetings, I spotted your blog on http://lindagg.
    blogspot.com/ at the same time as searching for a similar subject, your website came up,
    it seems interesting. I've saved it in my google book marks.

    Here is my web blog :: a christmas story

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9/6/13

    I'd like to find out more? I'd care to find out some additional information.


    Stop by my weblog - gold buyers

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10/6/13

    I am in fact happy to glance at this weblog posts which carries plenty
    of useful facts, thanks for providing these statistics.

    my homepage: gold buyers ()

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10/6/13

    Nice article. I'm studying something similar here at CUNY. It's truly
    inspiring to understand writing from other writers and observe a little bit from
    their source. I’d like to utilize some of this information on my own blog (if you don’t mind).

    Naturally, I’ll offer a link to %target_domain% on my blog.
    Thanks for posting.

    Here is my page ... 69463

    ResponderExcluir
  10. Anônimo18/6/13

    Gгeetingѕ, I discoνered your website on http://lindаgg.
    blogѕpot.com/ аt the same timе as browsing for
    a corrеspοndіng subject, yοur wеbsіte cаme up, it sеemѕ grеat.
    I've saved it in my google book marks.

    Also visit my page ... antiq.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo21/6/13

    I got onto blogger.com from http://lindagg.
    blogspot.com/ and I gotta state, you've got a sleek blog layout. How long have you been running this blog? You make running a blog look so easy. The all-around look of your website is fantastic, let alone the information.

    Here is my web page ... excalibur

    ResponderExcluir
  12. Anônimo11/7/13

    I've been on the internet now for nearly six today, and as soon as I came upon blogger.com on http://lindagg.blogspot.com/, I was very pleased to.. Honestly, I think that if more bloggers and siteowners generated content like your site, the web would be even more beneficial than it now is.

    My web blog; federal government loan student

    ResponderExcluir
  13. Anônimo17/7/13

    Much agreed. I find out a little something totally new and exciting on sites I come across on http:
    //lindagg.blogspot.com/ on a daily basis. It's certainly helpful to read through writing from fellow authors and implement items from other pages.

    My blog ... jacquieetmichel

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!