Decor: Estantes lindas e divertidas para guardar seus livros!

Dica de decoração? 
Juro, não entendo nada de decoração, tendência do que se usa ou não na casa, mas eu gosto muito e acho muita coisa bonita. É isso que eu quero trazer pra cá, coisas fofas, fáceis e práticas para fazer em casa.
Hoje, por exemplo, escolhi um tema que muuuuuito me agrada. 
Livros são uma paixão à parte que eu tenho, mas como guardá-los? Queria eu poder ter estantes divertidas como as que selecionei para guardá-los em meu quarto. Por enquanto eles ficam em prateleiras comuns, mas quem sabe em breve isso mude?

O que isso tem a ver com o Linda GG? Esse é um blog feito, especialmente, para mulheres, e cá entre nós, é bastante raro ver mulher que não gosta de nadinha de decoração.
Então, porque não a gente ampliar nossos conceitos a respeiro do assunto?

Vamos conferir os modelos?




Como eu disse, são simples para (mandar) fazer, fácil de adaptar ao seu ambiente e ajuda a valorizar o espaço. 

Você gosta de livros, onde costuma guardar?

É isso aí.
Beijocas e até mais, minhas lindas!


Amandinha.

...................................
Lembrando, meninas, que essa programação é temporária. Quero sentir, na prática, qual é a preferência de vocês aqui no Linda GG, ver como isso vai rolar. O blog continua sendo o mesmo =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!