O que tem pra hoje? Calça de Veludo!

Olá Lindas de todos os tamanhos, como está a quarta-feira de vocês? A semana correu bem até aqui?
A minha, literalmente, correu. Correu no sentido de corrida e no sentido de ter passado rápido demais.
Vou postar hoje o look que usei ontem, mas antes tenho algumas considerações a falar sobre ele.
Como sempre, não uso nada de inovador, não sou de lançar tendência ou de gostar de "causar" nas combinações que faço. Menos, para mim, é mais! Apesar disso, lendo a revista NOVA desse mês, vi sobre a tendência do veludo que está em alta, mas até então não havia me chamado tanto a atenção.
Ontem fui ao shopping procurar uma legging nova para mim, o que não encontrei, mas em compensação encontrei uma calça bem legal na C&A. É uma legging diferente, de veludo. Fui provar receosa, mas ao vestir, adorei o conforto que ela proporciona. Na loja tinham dois tamanhos: 44 e 46. Achei muita pretensão minha entrar numa 44, por isso nem peguei na mão, e acabei comprando a 46. Não é que ficou folgadinha? Diferente do que é pra ser uma legging, bem justinha. Me arrependi de não ter provado a 44.
Vou levar a calça a uma costureira para ajustar a perna, gosto quando a calça fica mais certinha ao corpo (isso é a minha preferência, criticada por quem dita moda), e depois volto a montar looks com ela para vocês verem.




Talvez nas fotos não dê para notar, mas o veludo dá um efeitinho bem legal à roupa. Muito me agradou. Recomendo sim!!

E aí, você gosta?


Intervalo da Aula - Psicologia/UNIP
Beijocas e até já!
Amandinha.


Gostou? Compartilhe o link!

4 comentários:

  1. Ah não sei não, não curto muito o veludo embora digam que é lindo, acho bonito, mas pra mim não. O bom é que é super quentinho né? Ai guria, devia ter experimentado a 44 hehehe... ou ir trocar.
    Embora não goste do tecido, ficou super bem em ti e adoreeei o look, da onde é essa camisa? Linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá,Amanda;
    Ficou linda!
    Sempre gostei do veludo,
    acho que ele deixa tudo
    mais chique.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  3. amei ficou linda mesmo...xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. veludo voltou com força total, ieba
    beijos

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!