Oi + 3 Looks do dia-a-dia

Que saudaaaade que eu já estou de vocês!!!
Como estão, minhas lindas?
Eu to bem, mas a coisa aqui está corrida. Vim hoje rapidinho aqui pro Linda GG pra matar a saudade. Saaabe aquela coisa de amiga, que de vez em quando a gente precisa ligar pra dizer "oi"? O mesmo acontece com o blog. Amo o contato que tenho com vocês por aqui!
Essa correira vem de uma pesquisa de Iniciação Científica que faço na faculdade - pelo CNPq- relacionando DORT e estresse, e está em fase final. Tenho, por causa disso, passado horas e mais horas ocupada demais, por isso preciso ficar ausente por mais uns dias ainda.

Vem cá, me dá um abraço? haha
Trouxe hoje três looks que usei recentemente. Na verdade, era pra eu fazer um post pra cada um com mais fotos de cada, mas como a coisa acumulou, vou fazer um combo.

Vamos conferir?

Esse primeiro look eu gosto bastante. Me apaixonei por saia longa e desde então não parei mais de usar. Comprei essa saia preta na Barred's, e ela tem sido uma peça super coringa do meu guardar roupa. Usei com uma básica branca, lenço e sapatilhas coloridas para dar uma quebrada no preto e branco. Você ainda tem dúvida se deve ou não usar saia longa no inverno? Experimente e depois me diga... hahaha você vai se apaixonar!


 Esse segundo look eu usei também na minha viagem ao Rio e reflete bem um dos estilos que mais gosto de usar. Jeans + bata = conforto.
Para não deixar a bata toda fechada, coloquei uma basiquinha preta por baixo para poder abrir um decotinho nela. Marquei a cintura com um cinto grosso, o que ajudou a alongar minhas pernas. Esse jeans é novo. É da Denúncia (alguém aí usa Denúncia?), tamanho 46, e é do jeito que mais gosto. Quase sem elasticidade, cós médio e largo, justinha na perna e beeeem grossa. Puro conforto!


Esse terceiro look é bem rua. Super confortável e ótimo para a temperatura dos últimos dias. A calça é a mesma do look acima, e como está mais próxima na foto, dá pra ver melhor a lavagem dela. A camisetinha é da Marisa, e já apareceu em outras postagens. A jaqueta jeans é a primeira da minha vida, acreditam? Nunca tinha encontrado uma jaqueta jeans que ficasse bem no meu corpo, e essa ficou toda certinha, estruturada no corpo do jeitinho que eu gosto. É uma delícia encontrar uma pela que nunca deu certo na gente e a gente sempre quis né?


Então, minhas lindas, por hoje é só. Foi um post rapidinho só pra matar a saudade!

Qual dos looks você mais gosta e tem mais o seu estilo? Comente!

Beijooocas!
Amandinha.

Gostou? Compartilhe o link!

9 comentários:

  1. Oi Lindona, tudo bem? Primeiro eu adoro sapatilhas. Gostei de todos os 3 mas prefiro o 2º!


    bjbj e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Olaaaaa!
    Amei os looks, me apixonei pela bata, muito linda.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Já usei Denúncia, depois não achei mais aqui no RS, mas os jeans são ótimos!
    Obrigado pela visita lá no blog. Viu minha franjinha né? Agora que estou me acostumando, o melhor é que esconde minha mega testa kkk...
    Adorei os dois últimos looks, e acho sim que as saias longas no inverno são uma aposta ótima!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga,

    Eu também ando super atarefada este ano, numa correria louca no trabalho... posso dizer que mal tenho vida social. Mas, como o meu blog dá uma arejada básica na minha cabeça eu nunca deixo de atualizá-lo. Sei que a pesquisa toma muito o tempo, mas, senti muito sua falta... e, vê se não some tanto assim mais ok?!

    Adorei oa looks, assim como vc me apaixoonei por saia longa no ano passado. Vi vc no provador com uma saia da Hering (não lembro bem, acho que é isso) numa postagem onde mostrava uma saia longa que tinha comprado e isso me deu força pra EXPERIMENTAR saia longa e acabei me APAIXONANDO, sabia???!!!

    beijos!!!!

    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda! Amei todos os looks, mas a saia é uma preferência minha tbm!

    Bjoks

    http://mellnasgon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nossa, adoro seus looks e me inspiro quando vc usa lindas rouas assim
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi flor um mais lindo que o outro!!
    Estilo é tudo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks! Realmente temos que priorizar o conforto!!! Beijos!! Rê!!

    ResponderExcluir
  9. adorei os looks!!conforto sim é fundamental!bjus boa semana pra vc!!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!