Participação da leitora: Maquiagem + Frantasia de Espanhola

Olá minhas queridas, como foi o final de semana de vocês?
Consegui desafogar um pouco da correria, mas final de semestre é aquela coisa de sempre, né? Estou em semana de provas... caos total!
Aos poucos vou postar o que está atrasado, como tinha combinado com vocês.
Geeente, não tem nada mais gostoso pra gente que escreve um blog do que saber que aquilo que fazemos aqui tem resultado na vida de alguém. Amo quando me contam que copiaram alguma maquiagem, look. Que se inspirou de alguma maneira naquilo que mostrei, que passou a fazer algo parecido e etc. Mais gostoso ainda é quando a leitora compartilha comigo aquilo que aprendeu aqui no blog.
Hoje vamos falar da Ane que copiou uma maquiagem aqui do blog e arrasou. Ela fez a maquiagem de Espanhola, que fiz para a Izis uma vez, para uma festa de fantasia. Esse foi um tutorial que eu nem gosto tanto, já melhorei muito na maquiagem depois disso, mas é uma maquiagem simples e que dá um resultado muito legal, por isso é bom para iniciantes.
Tem coisa mais gostosa do que ir a uma festa se sentindo a última bolacha do pacote? Não, né?!
Olha que linda que a Ane foi a essa festa. Vamos conferir as fotos que ela mandou?








E aí, gostaram da fantasia? Da maquiagem?

Se você quiser participar também e mostrar o quanto você é linda, vou adorar postar suas fotos aqui no blog. Basta que você me mande um e-mail para lindaggblog@hotmail.com com as suas fotos e fale sobre você, o look que usou, o que você quiser.
Estou aguardando vocês no Linda GG!


Beeeijos.
Amandinha.

Um comentário:

Vou adorar saber sua opinião!