Festas: O que vestir no inverno?

Olá minhas lindas, como todas estão?
Estou de férias, aproveitando o tempo pra fazer nadinha de nada!
Fico aqui em casa atoa matutando em coisas legais para trazer para o blog. Aí pensei... vou fazer um post sobre roupas para festa que sejam adequadas para o inverno.
Comecei a procurar, ler um pouco sobre isso, e achei bastante coisa legal. Separei algumas imagens para eventos mais formais e outras para evento nem tão formais assim, mas que da mesma maneira, exigem um look mais elaborado.
Vamos ver?


 
























Opção é o que não falta, né gente? Eu concordo que não seja tão simples assim encontrar essas roupas em lojas, mas procurando direitinho, encontra sim. Uma segunda opção é ter o contato de uma boa costureira, que vá copiar o modelo para você.

Os vestidos curtos, de maneira geral, pedem meia calça. Os tons aconselháveis são preto, marrom ou cor de pele. Ao usar a meia calça, é necessário que o sapato não tenha os dedos de fora, não é adequado.
Vestidos mais abertos no colo podem ser combinados com echarpes para proteger mais a região exposta ao frio.
Difícil não é, né? É só ter boa vontade e caçar a roupa perfeita!

E aí, gostaram?
Me contem!

Gostou? Compartilhe o link!
Beeeeijos!

8 comentários:

  1. Adoro aquele da Adele com as mangas em renda.
    É difícil quando se tem festas mais formais no inverno, para achar roupas adequadas e quentinhas, mas não é impossível.
    Mas vale quem faz o eventos procurar um lugar com ar condicionado. hehehehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse post foi pra enloquecer é???

    Babei Amandinha!!!

    Vc sempre arrasa, deixando a gente com água na boca!!!

    Beijos minha linda!!!

    ResponderExcluir
  3. amei fiz um post assim no Glamourosas Plus que é o blog da Karina Abe onde tenho uma coluna e tbm enlouqueci com a quantidade de vestidos e lokks para festas!

    meus blogs

    twitter

    facebook

    bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
  4. Afff....Amei TODOSSS!! Lindo seu post e seu blog! Bjss! Seguindo!!
    http://donaplus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei muito o primeiro vestido do post! Nossa! Muito bonito mesmo!! Excelentes as dicas! beijos!! Rê!

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos modelos das fotos...
    Muitas vezes, prefiro ir em uma costureira e fazer o modelo que eu quero.
    E adoro modelos mais curtos; acho uma graça. Beijos. http://modaeexcelencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindas opções, dá p arrasar em várias ocasiões.
    Florzinha, curti teu blog e já tô seguindo.

    Tá rolando sorteio no blog, passa lá!

    Beijinhos,
    Pri Oliveira
    www.alternadiivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!