Lunender - O seu estilo na moda! Parceria + SORTEIO

Olá minhas Lindas P, M, G, GG, como vocês estão?
Hoje eu vim falar com um assunto que tem tudo a ver com isso. Vocês conhecem a Lunender?
Lunender é uma empresa de roupas com fabricação própria. Hoje, a empresa está localizada em Guaramirim e possui dois parques fabris com área total de 89.063 m2, sendo 38.468 m² de área construída. A Lunender possui ainda unidades em Avaré, no estado de São Paulo, e em Maracanaú, no Ceará.
Trabalhando com fibras naturais, artificiais, sintéticas e mistas, a Lunender conta, atualmente, com uma carteira de mais de 12.000 clientes distribuídos pelo Brasil e no exterior. Para manter o seu contínuo crescimento, a empresa investe em novas máquinas e novas tecnologias, além de participar de feiras e exposições em busca de novas formas e estilos.
Com 5.000 funcionários diretos e indiretos, a empresa produz, aproximadamente, 1.900.000 peças de confecção por mês. E isso só é possível porque a Lunender conta com profissionais talentosos que, aliados a um compromisso de aprimoramento constante e ao incentivo da empresa à gestão participativa, à educação, ao desenvolvimento socioambiental e à qualidade de vida, são responsáveis pelo excelente desempenho da empresa.

Recebi há algum tempo um e-mail da empresa para firmarmos parceria. Aceitei de prontidão divulgar a marca aqui no Linda GG, mas deixei claro que eu não precisaria de nada em troca para isso, pois sempre deixei claro que esse blog não tem fins lucrativos. Mesmo assim, a Lunender me propôs enviar peças de roupas para comentar sobre a minha REAL opinião aqui no blog, e assim foi feito. Nesta semana que passou recebi uma caixa com três peças: 2 casacos e um Blusa.
Eu nunca comprei roupa pela internet, não sabia se dava certo ou não, como funcionava essa coisa do tamanho, então até receber as peças, fiquei ansiosa e na expectativa para ver o que ia acontecer.
Fiquei muito surpresa ao receber as peças. O tamanho é correto, a qualidade é excelente.
Não acho legal quando uma blogueira fala bem do produto só porque recebeu de presente, enganando os leitores, portanto jamais faria isso. Estou elogiando porque realmente gostei.
Minha primeira reação ao ver o casaco que recebi foi vestir. É um casaco bem quente, muito mesmo. Ideal para as regiões do país onde faz muito frio. É flanelada por fora e forrada por dentro, por isso de ser tão quentinha como é. A outra peça é uma blusa de manga comprida. Só olhando, não entendi bem a peça, a gola é diferente e tem um detalhe na frente que me deixou meio receosa. A malha dela é bem gostosa, molinha, bem fininha... fui experimentar também. Adorei, nada de receio mais. A gola fica linda, o detalhe foi muito bem pensado por estar ali. A cor é moderna, a blusa veste super bem e me deixou super confortável vestindo.

Agora que apresentei a marca e as peças, vamos ver as fotos?
Esse é o casaco que disse. Lindo, não é?
Lembra aqueles casacos militares devido à cor e os vários botões. Esse tipo de casaco está super na moda para o inverno que está chegando.
Adorei, e com certeza vou usar muuuuuito!



Reparem em como ele acintura o corpo.
Reparem nos detalhes: botões, gola, bolsos...

A foto seguinte é da blusa de malha no meu corpo.
A gola caidinha que segue no detalhe que desce pela blusa. Esse detalhe foi muito bem pensado, pois serve para criar uma ilusão ao olhar para a blusa, alongando a silhueta da mulher gordinha.

Vocês não tem ideia do quanto é confortável essa blusa.
Bem fresquinha, ideal para os dias que têm feito, de temperatura amena.




Ambas as peças, blusa e casaco, são tamanho G, mas na loja (que eu vou passar os endereços) as roupas vão até o GG.
Gostei, gostei muito das pelas, dos modelos, da qualidade.
A Lunender me surpreendeu positivamente.
Recomendo demais!



A novidade:

SORTEIO!

Como recebi dois desse CASACO CINZA, um deles será sorteado aqui no Linda GG.

Regras do Sorteio do Casaco Lunender:

-Ser seguidor público do blog Linda GG

-Preencher corretamente o formulário 

-Residir no Brasil

-A cada divulgação do Sorteio do Casaco Lunender, você poderá se inscrever novamente, aumentando suas chances de ganhar. O número máximo de inscrições por pessoa é 5, comprovando com o link correspondente à divulgação deste sorteio.

- O sorteio será realizado no dia 01/07/2012

*O link não é necessário preencher. Este campo pode ser deixado em branco. Preencha apenas no caso de ter divulgado, ao fazer sua nova inscrição.



Por hoje é só.

Gostaram das peças?
Participem do Sorteio!
Boa sorte.

Beeeeijos!

9 comentários:

  1. Aaaaaaaai amei o casaco, torcendo pra mim!!!! hehehe

    ResponderExcluir
  2. olá, Amanda;
    Arrasou nos looks e na
    parceria.
    Participando!
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  3. oi querida, eu adoro as peças da lunender e eu uso sempre a marca, são roupas de muito boa qualidade que duram de verdade, eu adoro mesmo....
    não estou ganhando nada pago, estou sendo sincera, meninas, podem comprar sem medo,além da modelagem ser ótima as roupas caem em
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que tudo esse casaco, amei.

    ResponderExcluir
  5. Amanda Torres4/6/12

    Lindoooo....e adorei a cor em vc!

    ResponderExcluir
  6. Que casaco mais lindo! Ficou maravilhoso em você!

    Beijo!

    http://www.denimfever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o casaco!!! Ficou show Amandinha!!!
    Como visto mto mais que GG hahaha num rola pra mim, mas amei a dica1

    ResponderExcluir
  8. Parabens pela parceria,vc e o blog merecem.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Lindo o casaco, ficou super bonito em vc!
    Participando do sorteio!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!