O que tem pra hoje? Poncho de lã!

Olá queridinhas da Amandinha, como todas estão? Começaram a segunda-feira morrendo ou estão no pique?
Meninas, vou começar dieta de novo. Odeio isso, mas engordei e estou precisando. Ser gordinha, ok. Relaxar? Não pode! Isso envolve uma série de questões, sendo que a saúde vem em primeiro lugar.
Me alimentei muito mal nos últimos meses em função da correria que foi, agora é hora de reparar o erro e colocar a alimentação nos eixos. Tomara que eu tenha pique pra além de cuidar da alimentação, fazer caminhadas diárias. Cruzando os dedinhos pra jogar a preguiça pra longe.

Mudando de pato pra ganso...
O que tem pra hoje?
Pra hoje tem o meu estilo de todo dia. Jeans, blusa básica, salto... Só acrescentei com um poncho. Escolhi ele para mudar um pouquinho o meu jeito de sempre de me vestir. O poncho de lã é quentinho e bastante confortável, é também bastante prático e versátil. Sei que se a blusa que usei por baixo do poncho fosse escura o resultado final seria melhor, ficaria mais uniforme e o meu corpo com menos divisões, mas fui assim do mesmo jeito. Pra mim não tem essa coisa de regra. Eu visto, e se eu gostei é o que importa!
Vejam a foto:


Sobre os meus looks, meninas, eu tenho algumas considerações a fazer.
Não quero, em hipótese alguma, ditar moda, dizer o que é certo ou errado vestir. Tão pouco tenho a pretensão de que vocês copiem minhas roupas ou se inspirem em mim assim como fazemos com várias outras blogueiras que são verdadeiras inspirações.
Meu objetivo ao colocar meus looks aqui é único. Quero mostrar às meninas que dedicam um tempinho do seu tempo lendo o Linda GG que dá, sim, para ser gordinha e se vestir bem, usar roupas certinhas ao corpo, tentar seguir de alguma maneira as coisas legais que a moda nos proporciona. 
Não é, portanto, se inspirar na maneira de vestir, mas se inspirar na maneira de ser, de se comportar, de se aceitar, de ser feliz da maneira que é. Deixar de lado os estereótipos criados em torno da mulher acima do peso, e viver bem, viver feliz!
Deixamos a moda pra Juliana Romano, do Entre topetes e vinis; pra Bruna, do Brunecas Fashions; Camila Cura, do Fofashion, entre outras.
Certinho?


Pra hoje é isso que tem!
Beijocas.

9 comentários:

  1. Falou e disse!!!
    Linda como sempre!
    Adorei!
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Lindaa! Amanda, boa tarde! Hj além de visitar seu blog vim t fzer um convite. O meu blog está com uma nova tag (Copie o Look da Leitora) e gostaria de saber se tem interesse em participar? Estou esperando sua resposta.
    Ex de quem já participou:
    http://alternadiivas.blogspot.com.br/2012/06/copie-o-look-da-leitora-i.html

    Beijinhos,
    Pri Oliveira
    www.alternadiivas.blogspot.com.br

    PS.: Querendo responder por email: alternadiivas@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Aiii que bom gostou! :)
    Pode ser um look já postado, tanto um novo. Vc quem escolhe e me manda por email.

    :**

    ResponderExcluir
  4. nossa, eu acho mara ponchos de lão, ahco ao msmo tempo uma peça despojada e chiqe, muito versátil
    quero um
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda

    Ficou Linda!

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o poncho, ficou linda! É isso aí, temos que nos aceitar, mas saúde em primeiro lugar. Em 3 semanas já disse adeus á 5.100 kg, muito pique aí Amandinha! Embora a segunda-feira não tenha sido de muito pique. rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Desculpe pela demora em visitar.problema na internet.
    E quanto ao look,sou como vc,coloco porque gosto de colocar,não para inspiração.
    Gostei do ponche.Eu tbm tenho um,em branco.
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus!!!

    Linda demais gente!!! Amei o look!!! Manda muito bem nos looks, nas makes, na simpatia, na beleza...

    Vc é linda demais Amandinha! Me senti toda pomposa na sua lista fashionista!!! hihihi

    Brigadinha! Bjobjo!!!

    ResponderExcluir
  9. Oiii...
    Muito linda hein....
    Onde você compra suas calças?? Vejo que essa por ex. é cintura baixa. Meu marido reclama que ando comprando calça com a cintura muito alta. Infelizmente aqui na minha cidade não tem lojas bacanas plus size.
    Beijinhos
    =***

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!