Tendência Couro. Gordinha pode ou não pode?

Oii minhas lindas, como vocês estão? Descansaram um pouquinho hoje, estão curtindo a noite de sábado?
Eu estou descansando... descansando... descansando... e mais nada! Ficaria 15 dias seguidos assim.
Vem cá, todo mundo já percebeu que o couro "pegou" pra valer agora que o tempo virou? Ele já estava dando as caras no verão, mas agora pra lá e pra cá vejo falar de roupas em couro.
E gordinha, pode ou não pode usar?
Separei algumas imagens de várias gordinhas usando. Tirem suas próprias conclusões:











Não gostei de todas, mas várias dessas opções me agradaram bastante, principalmente a saia marrom e a blusa da moça de cabelo vermelho. Não gostei, por exemplo, da segunda imagem. Achei que engordou bastante a modelo.

E você, o que achou?

Comente!


Beeijooos e ótimo domingo!

5 comentários:

  1. sara3/6/12

    Eu quero o vestido da modelo 3 e 8. Nossa muito lindos, mais soltinhos acho que disfarça melhor.

    ResponderExcluir
  2. a utima imagem barrig ficou muito saliente formando um ponto focal em um local bem indesejavel

    ResponderExcluir
  3. gostaria de ver calça de couro p gordinha rodei em muitas líjas e nao encontrei 46

    ResponderExcluir
  4. A segunda imagem me parece de uma gravidinha...mas realmente tem que tomar cuidado pois chama bastante a atenção!

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos modelitos: 1,3,4,5,6,8 e 9

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!