Gordinha pode usar paetê? Modelos para inspirar!

Lindas GGs do meu coração, o assunto de hoje é paetê.
Afinal, gordinha pode ou não pode usar?

Os paetês invadiram os looks nesse inverno e, ao que tudo indica, continuarão em alta para as noites quentes de verão. Engana-se quem pensa que essa textura aparece apenas nos longos noturnos. Há uma diversidade de peças em paetê, tanto para as que gostam de um look brilho total como para as que preferem complementar o visual com apenas uma peça, e fica muito elegante, sim.
Deve ser usado com moderação, mas quando o uso não é moderado, ele deve, ao menos, ser bem pensado para te valorizar. Chame à atenção pela elegância, não pela falta dela, meninas.

Para provar que pode, selecionei várias imagem com diversos modelos de peças com paetê.
Vamos conferir?













 E aí, convenceu? Gostaram?

Comentem se usariam!
Beijocas.

10 comentários:

  1. Claro que pode e porque não?Fica um charme tbm.As fotos mostram isso,e estão lindas.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  2. ~eu tenho uma blusa com detalhes de paete, e amo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Amanda;

    Looks lindos!
    Lógico que pode!

    Bjs ❤!!!

    MEL

    maismulherpormelmarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Claro que pode, amei os looks!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Amandinha!
    Tudo bem? Andei sumida, mas estou de volta. Esse blog tá com tudo, heim?! Adoro!!!
    A gordinha pode usar paetê sim. Estão lindas! Amo paetês. Mas, nunca usei... ainda não tive oportunidade. Acho lindo! É meu sonho de consumo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22/7/12

    Olá , tudo bem ?

    eeu gostaria de saber se a gordinha pode usa paetes nos shots?

    beeeijos , Isolda Calheiros ((:

    ResponderExcluir
  7. GATISSIMA
    parabéns pela estrutura e conteudo de seu blog,
    forte abraço Artesanato em MDF

    ResponderExcluir
  8. Anônimo23/11/12

    gostei,nao sei de tenho coragem.L

    ResponderExcluir
  9. Anônimo26/12/12

    lindas amei tbm umas peças e logico q pode sim

    ResponderExcluir
  10. oiii amei os looks são lindissímos,eu comprei um vestido curto preto,todo em paete,e estava meio insegura,mas agora estou bem tranquila,que vou arrasar...bjj

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!