Manequim G3 - looks que são inspirações divinas!

Olá minhas lindas de toooodos os tamanhos, como estão?
Como diz Alice: E a saudaaaaaaaaaaaaaaaade heimm?? 
Todos os dias penso que tenho que vir fazer postagem no blog, mas com esse frio, de férias, com um livro do lado muito interessante pra ler... não dá coragem. Como tenho dito toda vez, essas minhas férias estão pura preguiça.

Estava vendo dia desses os blogs e revistas que falam sobre moda plus size. Normalmente, e eu também me incluo nisso, falamos sobre plus size nos referindo a modelo 46 e 48. Podem reparar, a maioria é assim. E quem é mais gordo, tem mais corpo que isso? É tão "plus size" quanto a 46. Acontece que todos os corpos são diferentes, e a moda deve ser pensada para vestir cada um desses corpos, independente do seu tamanho. Estamos falando do manequim G3!
Várias blogueiras de moda, principalmente internacionais, são verdadeiras inspirações para esse público.
Separei, portanto, alguns looks de encher os olhos.
Vamos conferir?

 











Deu pra entender, gente, que ser linda não é ser ou ter um corpo? Ser linda é um estado de espírito que reflete a maneira como você leva a sua vida. Não importa se você é 38 ou 58, seu estado de espírito vai refletir como você se sente, como você está, o que você acha sobre você.

Qual seu manequim? Como você se sente? 
Comentem!

Beijos.

13 comentários:

  1. lindas sempre e ver a Fernandinha ali ó deu maior emoção!!!
    Coisa ryca essa menina! Ela mostra e prova que no Brasil há tbm lindas mulheres G3 !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa linda, né Nana?! Espere por aí que a Fernanda vai nos dar muito mais motivo para nos orgulhar!! Aguarde!!! Huahauhauhauaha! Beijos, rimã!

      Excluir
  2. Muito legal mesmo esse post. Pq até dentro daquilo que é para ser diferente existe as exclusões. Somos plus, mas esquecemos do 3G, e na verdade esse post é a prova que vc pode usar 46 e não ser tão linda quando alguém q usa 56. Porque a beleza está em aceitar o corpo que você tem e se valorizar. Amei. Bjo!!!

    http://mundodesana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Plus na minha opiniao eh do manequim 46 em diante,infelizmente a industria de roupas esquece das G3!TIPO TAH FALTANDO ROUPAS ASSIM NAS LOJAS !!!eu sou manequim 48,mas as pessoas acham que eu uso 44,sou plus sim!!!e temos sim corpos diferentes,adorei o post!!!!BJUSS

    ResponderExcluir
  4. Oi, Amandinha!
    As moças são lindas e se vestem muito bem.
    O meu manequim é 48/50. Não tenho dom para me vestir bem... snif. Vejo muitas gordinhas tão bem vestidas.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Apoiadissima... sou super fã dessas blogueiras e elas são sem sombra de duvidas inspiração pra qualquer pessoa de qualquer tamanho. Adorei Mandinha!!!
    Beijos meu amor tava com saudade hihiih
    =*

    ResponderExcluir
  6. Muito bem lembrado Amandinha.

    beijos!

    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei os looks, isso mostra que você não precisa estar magra para se bonita e se vestir bem.

    ResponderExcluir
  8. ORGULHO é a palavra correta para discrever! E mais orgulho ainda de ter a modelo Plus Size Fernanda Ferreira, minha amiga, ilustrando esse post, que por sinal, está excelente! Parabéns! Beijos! Rê!

    ResponderExcluir
  9. nossa eu estou sem palavras para descrever o quanto estou feliz de ver minha foto ai junto com outras tantas meninas lindas!!! obrigada pelo carinho e respeito. e meninas meu manequim e 54 e com muito orgulho por isso se joguem da para ser linda em qualquer tamanho pois beleza e um estado de espirito!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaaaa! Estou muito orgulhosa de você, Fê! Vestindo a bandeira Plus Size e ajudando a acabar com esse preconceito bobo que existe mesmo dentro do "nosso mundo"!! Beijos!!

      Excluir
  10. Meu manequim varia bastante, rs, já vesti 50, 48, e estouu na luta pra vestir 40 novamente agora, e to quase lá, eu relmente acho que é isso mesmo, ser linda independe do tamanho, e tem meninas que eu relmente acho linda, mesmo sendo GG, P , os sei lá, mais comigo não rola,tenho que ficar magra pra ficar bonitinha...

    ResponderExcluir
  11. Meu manequim é 44/42 mas tenho o corpo em forma de pêra, por essa motivo sempre tem alguém dizendo isso não fik bom, aquilo não te favoreci, na boa cansei e agora sou dona das minhas opiniões só visto aquilo q me faz feliz. E como estou feliz, me aceitar do jeitinho q sou não tem preço, o resto e resto.
    Bjussssssssssss linda e parabéns pelo blog amooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!