Saias e vestidos Tubinho para mulheres plus.

Olá meninas, como todas estão?
Dei uma sumidinha, né? Me desculpem!
Chega de texto por uns dias? Eu sei que te as que gostam muito, mas tem as que não gostam nem um pouquinho, por isso tento mesclar. 
Vem para o Linda GG só por causa das dicas de moda e estilo? Hoje é a sua vez! rs

Vamos falar sobre saias e vestidos tubinho?
A moda é criada para ser usada, não importa se é magra ou gorda, basta saber usar a favor do seu corpo. Os vestidos e saias tubinho, precisam de um pouco de cuidado ao ser usado. Por ser bem justo ao corpo, esse modelo de roupa pode não ficar muito bom em quem tem o corpo muito cheio de dobras ou a barriga muito saliente, por exemplo. Existem gordinhas com vários formatos de corpo, e o que melhor cai o tubinho é o da "gordinha grande": gordinha como um todo, sem quadril muito evidente, bumbum muito grande, barriga saliente. Aquela mais "quadrada", sabe?
Se esse não é o seu corpo e ainda assim você gosta e quer usar, cintas, corpetes, modeladores são aliados na hora de vestir uma roupa bem justa e ainda assim ficar com o corpo valorizado.

Vamos ver algumas gordinhas de tubinho?












São vários jeitos de usar, e vários ficaram lindos!

Vocês gostam, usam?

Comentem!

Beeijocas

14 comentários:

  1. Oi, sou uma gordinha quadrada! rsrsrsrs adorei o "termo".
    Não usei, mas dá pra pensar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu nao fico bem de tubinho
    as achei lindos
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  3. não combina comigo não...mas acho que tudo é de experimentar, acostumar e aprender sempre a usar com bom senso!

    -meus blogs

    -twitter

    -facebook

    -bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro vestidos Tubinho! Tenho pelo menos três! Adorei lindos os que você postou aqui! Beijos!! Rê!

    ResponderExcluir
  5. O que vale na minha opinião é o bom censo,
    você tem que vestir e ver se ficou bom
    escolhendo o modelo certo para o seu
    corpo você vai ficar linda em qualquer roupa
    seja ela coladinha no corpo ou mais larguinha.

    ResponderExcluir
  6. Oie!

    Menina, hoje mesmo pensei em fazer um tubinho. Adorei ver que você publicou isso hoje. Adoro tubinhos, mas tem tempo que não uso. Amei as fotos acima.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo13/11/12

    SAO LINDOS MAS EU TENHO A BARRIGA GRANDE E CAIDA ME DE DICAS PARA DISFARCA A BARRIGA POCHETE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/12/12

      Minha dica é vc usar uma cinta elástica.Eu sou gordinha e sempre que saio com vertido uso.fica muito bom,pois prende as gordurinhas.Abraço

      Excluir
  8. jaqueline gonçalves3/12/12

    eu nao sei me visti queria um dica engodei pesso 83 visto 46 e nunca acho um shot q entre no meu gradriu largo e calsa quando vestia 42 era mais facil como fasso pra fica chik e casoal

    ResponderExcluir
  9. Anônimo7/12/12

    entao eu nao sou tao gordinha, mas tenho minhas dobrinhas, e tenho vergonha por mais que fique bem uma roupa mais justa, mas nao me sinto a vontade e hoje tenho uma formatura e estou pensando em ir com uma saia tubinho

    ResponderExcluir
  10. Anônimo18/12/12

    uma dica pra quem é gordinha,é sempre usar um modelador,fica muito bom,além de reduzir a cintura,fica show de bola,acho q uma gordinha nunca deve sair sem um.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo21/12/12

    Ola, eu não sou gordinha mas minha tia é, e vio este vestindo e amou .

    ResponderExcluir
  12. Anônimo25/12/12

    De mais muito bom

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!