Opinião: Produtos de maquiagem Avon, Maybelline, Vult, Koloss e Contém 1g

Bonitas, olha eu aqui de novo. Dois posts no mesmo dia não é sempre que acontece, não é mesmo? Aproveitem! rs
Há dias que estou para postar, como faço algumas vezes, minha opinião sobre minhas últimas compras em maquiagem. DETESTO vídeo de comprinhas ou um post só para mostrar o que a pessoa comprou, sem propósito algum. Vim falar dos produtos de maquiagem porque é legal saber a opinião das outras pessoas a respeito de determinado produto para decidir se compramos, se é um bom investimento ou não.
Não tenho preconceito com marca de maquiagem, uso desde a mais baratinha, até a que o meu dinheiro pode comprar sem desfalcar o meu mês. Costumo comprar as com preço intermediário.
Vamos lá?


O primeiro produto é o  Pó compacto da Maybelline - Super natural. Custou aproximadamente R$ 20,00. Ele tem a cobertura boa, um pouco mais pesada que o pó Intense do Boticário que falei da última vez. Gostei bastante, porque apesar de mais pesado, a cobertura não fica grossa e ele dura horas na pele controlando o brilho. Talvez ele seja um pó ideal para ser usado a noite. O que eu não gosto muito é que ele tem poucas cores, o meu que é o número 03 - Natural fica escuro na minha pele, e o número 02 fica claro. Comprei o mais escuro porque consigo equilibrar a cor com o do Boticário que é um pouco mais claro. No geral, gostei!
O segundo produto é o Pó Summer Bronze da Avon (cor 2- bronzed peach). Gosto da cor que ele tem, mas não gosto da textura nem da pigmentação dele. Tenho um outro da Água de Cheiro (blush duo- terracota), que também falei da outra vez, que serve para a mesma coisa (além de vir com iluminador) e é bem melhor. Não me arrependo de ter comprado. Comprei no catálogo de promoção, não lembro quanto paguei, mas não foi muito. Para o dia ele até que dá bom resultado, já que não deixa a pele marcada demais por ser pouco pigmentado. Não digo nem sim, nem não... se você é discreta e gosta de cores suaves, invista. Se gosta de maquiagens radiantes que vão mudar sua vida, não compre!

Avon Magix Cashmere Finish. Não preciso falar mais nada? Geeeeeeeeeeeeeeeeente, devo agradecer a Deus por ter dado um dia iluminado à pessoa que inventou essa base. Ela é, sem dúvidas, uma das melhores que já usei. Tem uma textura meio mousse, disfarça incrivelmente os poros (mostrarei isso no próximo tutorial), deixa uma textura suave na pele, e é uma base nem um pouco brilhante, para as que preferem, ela dispensa até o uso do pó, ou uma camada bem fina já é suficiente. Em alguns casos também, dispensa o corretivo. Ela tem horas de duração na pele, por ficar bem sequinha na pele, é passar e esquecer. Ela não escorre, não brilha, não mela. Além disso tem filtro solar 10 fps. Perfeita, compre 10 de uma vez!

Base Vult. Dá até dó de falar dessa coitada depois da Avon Magix. Eu já tinha usado várias bases diferentes, mas nenhuma é tão ruim quanto esta. Na minha pele ela deixa um efeito craquelado, coisa que nenhuma outra havia deixado. É difícil de espalhar, escorre, desperdiça produto demais devido o aplicador. Dura muito pouco, a cobertura é muito fina, sendo necessário muito produto para deixar a pele homogênea. Paguei uns R$ 10,00 mais ou menos, e não vale nem a metade do preço. Sei que tem bastante gente que gosta dela, mas eu detestei essa base. Ahh, além de tudo isso ela fede (bastante). Não recomendo mesmo.

Blush Creme a Pó da Contém 1g. Tenho muitos produtos da marca e gosto demais da maioria deles. Esse blush eu só comprei porque estava em promoção de 50% (paguei uns R$15,00). Me encantei por ele. A cobertura é suave e com acabamento em pó. Por ser em bastão, é bem fácil de aplicar e dispensa o uso de pincéis. Blush assim é ideal para ter dentro da bolsa, para retocar a maquiagem durante o dia. Não sei se ainda tem esse blush nas lojas, mas se tiver e o preço estiver legal, é um bom investimento. A cor fica muito suave na pele, dá "aquele ar de saúde" que a gente tanto quer quando usa moderadamente um blush. O legal é que tem várias tonalidades para a gente escolher. O único contra é que vem bem pouquinho, aproximadamente a quantidade de um batom.

Sombra Koloss 208. Sombra unitária é fácil de carregar. Quando é de uma cor coringa, é melhor ainda para deixar dentro da bolsa também, né? Ela custa baratinho, uns R$8,00 e é bom que todas tenhamos uma sombra desta sempre. Em todas as minhas maquiagens com marrom, é essa que uso. Ela é perfeita para esfumar, marcar côncavo, dar profundidade ao olho. Super recomendo!

Máscara para cílios Maybelline Volum' Express. Já tinha usado essa máscara há muuito tempo e tinha deixado de usar porque não tinha mais visto para comprar (também não tinha procurado). Eu tinha recomendado uma da Intense do Boticário na última vez que dei minha opinião sobre maquiagens, mas esqueçam! Usei por mais um tempo e descobri que ela me incomoda muito, por ser a prova d'água, ao retirar a maquiagem, ela sai dos cílios e fica grudada em baixo do olho (e não sai nem esfregando). Já essa máscara é à prova d'água também, e não tem isso de grudar, além de alongar mais os cílios e ser mais sequinha, evitando sujeira, borrões na hora de aplicar. Gosto muito! Quem estiver precisando de um rímel novo, essa é uma boa opção.
 

E aí meninas, conhecem/usam algum desses produtos? Qual sua opinião sobre eles?
Me contem?!

Beijoca.

7 comentários:

  1. Nossa, quero esse pó da maybeline!!
    Bah, ouvi muitos elogios dessa base da Vult, e quando fui comprar desisti, achei que não cobria nada. Outra que tenho gostado é a extralasting (acho que escreve assim)da Avon, deixa a pele sequinha e nem precisa de pó, claro que em dias muuuito quente como hoje, ela acaba saindo um pouco. Essa da magix tenho uma conhecida que diz que é uma "massa corrida", adora. hehehehe
    Esta sombra da Koloss é diva!
    Ah, tem um bronze da Vult, que até a salazar tem usado muito como blush, e fica lindoooo, provei e adorei!

    Beijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei qual é essa da Vult, Nina, tenho procurado pra comprar, mas não achei ainda.
      Essa base é bem rebocadinha mesmo, ela cobre tudo, mas não fica grosseira. Amei demais!

      Beeijos e saudade!

      Excluir
  2. essa base da vult é um cocozinho mesmo xuxu
    aqui tem tres paradas =/
    odiamos


    Beijones de Natty,
    Blog
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  3. Eu uso esse pó da maybelline, tb uso o 03! Uso uma base kiko que comprei de uma amiga,pense numa base MARA!!!! Os dois produtos juntinhos deixam a minha pele perfeita,segundo a minha amiga fica igual make das atrizes da tv!!!!adorei seu post Amandinha!!!BJUSSS BKM FIM DE SEMANA!!

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é uma graça, flor! Já estou seguindo!

    Também não gostei da base da Vult. E uso essa máscara da Maybelline de vez em quando. Não dá AQUELE volume, mas para o dia-a-dia é ótima (principalmente quando ela seca um pouco)

    Espero sua visita!
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Amandinha
    Tb uso esse pó da Maybelline nº3, ele é bom mesmo...me diz, qual a cor que vc comprou da base magix da avon???
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tábata, obrigada pelo comentário!
      Minha base é o bege claro... para noite, essa eu recomendo mesmo!

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!