Tendência Azul Bic - Como usar?

Olá minhas lindas, como estão?
Que saudaaaaaaaade de vocês! Sumi né? Como sempre acontece quando as aulas voltam, as postagens ficam mais espaçadas, uma ou duas vezes na semana. É um pouco complicado conciliar todas as obrigações com universidade, pesquisa, casa e o blog. É preciso separar um tempinho para cada um, por isso da frequência das postagens cair.
Vim falar hoje sobre a tendência Azul Bic que eu achei bem linda. Olhando a Gloss ou a Glamour (não me lembro) do mês passado, vi uma matéria falando sobre esse tom de azul. Eu, particularmente, gosto bastante. Acho vibrante, chamativo, divertido e elegante ao mesmo tempo, é só saber usar. Mas como usar da maneira correta?
Selecionei algumas imagens para nos ajudar. Vamos ver?












Pelo que me parece, o azul bic é perecido ou igual ao azul klein, que já está sendo usado a algum tempo.
Vocês gostam? Usam?
Opinem, mulherada!

Beeeeeeeeeeeijos!

6 comentários:

  1. acho uma cor versátil e linda... adorei os looks
    beijo

    ResponderExcluir
  2. acho chic mas não tenho nada alem de esmalte !

    ResponderExcluir
  3. noSSA que legal, hoje eu ganhei uma camisa mulet azul bic e nao tinha ideia de como usar...alias, até tinha, mas precisava ver em outras pessoas, quando eu ia procurar, vi o link no face... rs me ajudou bastante :D Beijos

    ResponderExcluir
  4. Anonymous12/8/12

    Acho linda essa cor. Eu tenho esse vestido da Lunender, da 8ªfoto, agora comprei do mesmo na cor vermelho cereja lindo, está por R$ 39,56 no site da Posthaus.

    ResponderExcluir
  5. Adorei muito! :)
    Vou apostar muito no azul.
    Te espero no Doces linda.
    Beijos

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir
  6. adorei,
    Aguardo você.

    http://larissacanziani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!