Calça colorida para mulheres gordinhas

Oi meninas, tudo certo? Quinta-feira chegou... está acabando a semana e o ano heim?! Que delícia!
Aguardem a série de looks "Especial de Natal" com várias dicas, opções e inspirações. Já separei bastante coisa e posso dizer que algumas peças são de babar.
Outra coisa que tenho para falar hoje é com relação aos comentários. Tenho respondido todos os comentários na opção "responder" de cada comentário. Infelizmente não tenho como ir a todos os blogs que comentam toda vez para responder. Uso internet 3G e ela não ajuda em nada, então só vez ou outra eu consigo visitá-las de volta. 
Os looks que eu trago para o blog eu não sei onde vende, onde compra, onde tem, eu apenas pego as imagens no banco de imagens do google, não tenho referência de qual loja oferece a peça. Mas, caso você queira muito, coloquei na lateral do blog o link da Dorcas, que é uma loja que faz peças de roupa sob medida. É uma opção para você!
Tem mais coisa que eu preciso conversar, mas fica para os próximos posts.
Vamos ao que interessa?

O post de hoje fala sobre calças coloridas. Essa é outra coisa que nós vemos em toda vitrine, toda arara de loja, nas revistas, etc. Se está em tudo, é tendência!
A Gloss desse mês destacou jeans colorido entre as peças que estão em alta. O que eu faço aqui no blog é pegar o que está na revista em modelos magras, e transformar a mesma coisa para modelos gordinhas. 
Separei algumas imagens para nos inspirar:












Eu, particularmente, adoro e quero muito uma para mim.
É diferente, ousado, e mesmo sendo jeans, já nos faz sair do básico.
As combinações também são versáteis, reparem!

E aí, vocês gostam? Usariam?

Me contem! Comentem!

Beijoss

14 comentários:

  1. Eu gosto de ideia
    ainda ano tenho
    mais to de olho rsss...acho legal
    Bjokasss
    te espero no Blog?
    Ta rolando 9 sorteios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm.. se cair na tentação, eu quero ver o resultado heim!

      Excluir
  2. Eu acho muito legal quem tem atitude de usar e ousar!
    Mais eu não usaria!!

    Mais achei lindo nas meninas!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Looks ousados é assim mesmo né?! Tem que ter postura, carregar o look, senão não rola!

      Excluir
  3. não tenho e não curto em mim tons claros, mas acho que vai da pessoa, vestiu, se sentiu mara ta certa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Nana. Independente da roupa, da cor, do estilo.
      Se sentiu bem, tá linda!

      Excluir
  4. Que lindos os looks com calça colorida! Confesso que ainda fico meio ressabiada pra ter uma! Mas é super fofo! Aqui, o site de onde eu comprei meu maiô é esse aqui ó: http://www.analisboa.com.br/! Tem diversas opções com argolas!! Beijos!!!! Rê!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rê, os modelos são divinos!!!

      Excluir
  5. Anônimo29/11/12

    Acho que, com modelos mais justinhos, é bom usar uma blusa mais comprida. Na 5ª foto, por exemplo, a pélvis ficou bem marcada, e a calça colorida (num tom lindo de azul, aliás) chamou mais a atenção pra essa área. Achei que a 8ª ficou bem mais elegante cobrindo a região. Sou um pouco paranóica com isso, admito, fico meio perturbada quando vejo alguma mulher (independente do peso) usando legging com blusa curta, fica tudo muito exposto.
    Quanto às cores, acho lindas as verde-água, coral e vinho, mais ainda não achei a certa (entenda-se: num preço aceitável pra mim, que sou pão-dura) pra comprar. Concordo plenamente com o que você disse, é básico e versátil como o jeans, mas já deixa o visual bem diferente.

    ResponderExcluir
  6. hum fiquei inspirada vou adquirir uma amarela já.

    ResponderExcluir
  7. acabei de adquirir uma calça da cor cereja mas apesar de te amado e estar procurando uma já a algum tempo,fiquei com um pouco de receio de usar,mas depois de algumas dicas q eu consegui aqui fiquei louca pra estrar a minha. rsrs
    parabéns o blog é otimo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei os look's mas adoraria saber onde encontrar as calças coloridas, sendo que na região onde mora, não se encontra as calças!!
    Estou querendo fazer um look com a calça colorida azul com uma blusa listrada, e sapato azul, sendo que o sapato com a mesma cora da calça nos deixa mas magras. Gostaria de saber se está aprovado o look que imaginei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soraya11/4/14

      Oi... na C&A você encontra calças colors lindas por R$49,90. Digo isso porque passei lá ontem e vi uma vermelha que quero comprar pra minha mãe. Ela não sabia se ficaria bem, então mostrei o blog pra ela.
      Boas compras meninas!

      Excluir
    2. soraya, a calça vermelha que eu vi na cea, tava 80 reais, de 50 eu nao vi nao. e um tecido tipo jeans, aquelas de sarja eu odeio. mas to com medo de comprar e acontecer igual aconteceu com a azulona, ate hj eu nao tive coragem de usar. agora blusa colorida eu ate uso, mas calça eu nao tenho coragem. tem umas fotos ai pra cina neste blog, que eu aachei terrivel de feia. abraços.

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!