Looks para arrasar na balada, gata!

As gordinhas baladeiras "pira" nesse post!
Como estão, meninas? 1:23 da madrugada e eu aqui trazendo coisinhas para vocês. É muito amor no coração, viu?!
Esses dias fiquei pensando... faz uns 2 anos que eu não saio para balada. Sinceramente? Não tenho mais saco pra isso. Muita gente por metro quadrado, lugares apertados e barulhentos #jovem idosa
Sou daquelas que prefere mil vezes um barzinho com um mpb do que uma pista de dança pra se acabar. Mas e se um dia eu quisesse voltar a ir a balada? Gente, eu não saberia nem o que vestir para o tal evento. Achei que o assunto fosse bom para trazer ao blog. Quais roupas são legais para as gordinhas arrasarem na balada?
Separei imagens para todos os gostos, da piriguetes às mais básicas.
Vamos conferir?



Eu, particularmente, detesto modelos assim, mas é o que mais se vê nas meninas "da noite" hoje em dia. Justo, curto, tomara que caia... #piriguete



Amo esses três modelos. Acho o vestido feminino e delicado, o segundo ousado e o terceiro super tendência. Nesses eu me encaixo!

Amei a blusa, mas é daquele: curto, justo... não faz meu tipo, mas confesso que achei lindo!

Adoro esse primeiro, da saia preta peplum com a transparência discreta da renda. Amei!

A transparência da blusa foi compensada pela calça comprida. Não fica muita coisa a mostra, sabe? Mostra em cima, cobre em baixo, e vice-versa.

Muuuuito minha cara! Confortável e super descolado.

Outra peplum com renda transparente. Gosto bastante, mas não usaria. É bem ousado!

Adoro esse primeiro vestido, achei delicada essa transparência do vestido.

Maravilhoso! Chique e jovem. Eu trocaria a sandália, usaria uma menos "pesada", mas o look é lindo!

Discreto e feminino!

Adoro os três, mas amo o do meio. Gente, se vai usar a saia justa, compensa com a blusa larga. Combinado?!

E aí, gostaram?
Quero saber com que roupa vocês vão para a balada! Tirem fotos antes de sair e mandem para lindaggblog@hotmail.com
Venha arrasar na balada do Linda GG!


Beijos!

18 comentários:

  1. Que lindas as opções de roupitchas para badalar!! Huahuahauhauahuha! Adorei! Já quero ir pra balada pra tirar uma foto pra mostrar aqui no Linda GG!! Beijos!!! Rê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rê! Estou louca pra ver os seus looks de arrasar! Manda, Manda!

      Excluir
  2. Ameiiii , eu tmb prefiro um barsinho rodeado de amigos e boa música, mais as vezes sinto falta de dançar(amoo), amei a primeira saia, desejo uma a tempos.
    Vou te mandar uma peça de baladinha...rs
    bjocas.
    Aline Cristina
    http://negrabelissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda mesmo lindonaaa, vou ficar esperando!

      Excluir
  3. Linda ameeeeei o post...!
    Me identifiquei horrores,pois faz tempo que não saio para uma balada!
    Jovem idosa também!!
    Mais o Look quemais amei foi o primeiro!

    Beiijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameeeei o colar do primeiro, por isso decidi deixar logo na entrada do post ehehhhe

      Excluir
  4. cada look de babar Amandinha!!ai eu não vou pra balada faz quase um ano!mas quando eu vou prefiro roupas confortáveis,esses vestidos "periguetes" acho que não ficam bem no corpo das gordinhas!!bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto, mas sempre tem uma né?! Aqui no blog tem lugar pra todo mundo, mas os piriguetes definitivamente não são a minha cara!

      beijos querida

      Excluir
  5. Quero URGENTE uma saia de paetês preta!!! Só estilo esse post, viu? AMEI demais!!! Sou GG tambem!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaa né?!
      hahaha que bom que gostou do post. Volte sempre, querida!

      Excluir
  6. Temos gosto parecido...todos os que eu amei vc amou tbm...heheheh
    Faz tempo que não me acabo numa pista tbm.
    Amei o post.
    Estou sorteando um kit de mini esmaltes da OPI no blog. Se quiser participar...
    http://kikamakeup.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-necessaire-da-kika-e-beauty1.html
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos mais clássicas então! rs

      Excluir
  7. adoreii os looks muito lindoos

    ResponderExcluir
  8. adoreii os looks muito lindoos

    ResponderExcluir
  9. Anônimo2/10/13

    lindaaaas eu so gordinha i uso esses tipos de roupa

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog. Estou seguindo. bjus
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogamorenagatinhamake
    ou @raquelmgatinha

    ResponderExcluir
  11. Amei to procurando um look pro meu niver acho q vou usar o primeiro

    ResponderExcluir
  12. Adorei a blusa da Julia Plus!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!