Short tamanho grande: Nas lojas Marisa têm!

Sim, que férconha (lê-se vergonha), eu fotografei as peças dentro da loja. UÓ!
Tudo certinho com vocês?
Sei que o post de hoje vai dividir opiniões. Recentemente as lojas Marisa veicularam um comercial propagando o padrão de beleza do corpo magro, desconsiderando as gordinhas que muito se identificavam com a loja, que tem boa parte dos seus produtos voltados, justamente, para elas, ou nós né?! Por causa do infeliz comercial muitas meninas decidiram fazer o boicote Marisa, ou seja, pararam ou parariam de comprar qualquer coisa da loja de departamentos.
Eu não gostei do comercial, mas não me tornei adepta do boicote, e isso tem um motivo muito forte.
Sempre tive dificuldade para encontrar alguns tipos de roupas para mim, e só comecei a achar essas roupas nas lojas Marisa (shorts jeans, saia de cintura alta, e principalmente, lingerie). 
Se a gente for parar para ver, todos os comerciais são machistas, feministas ou excluem algum público, tanto na Marisa quantos nas outras lojas. Se a loja, em si, me favorece, porque vou deixar de entrar lá e comprar? 
Ok, eu entendo que muitas se sentiram ofendidas, mas será que o conteúdo das araras não responde melhor do que um comercial imbecil?
Vim mostrar hoje a diversidade de shorts nos tamanhos 46/48 que encontrei na loja, e isso porque nem fui à caça, elas estavam alí, em evidência nas araras. Certamente, se eu procurasse cabide por cabide, encontraria mais. Essas peças nem fazem parte do espaço de tamanhos especiais que a loja oferece, onde eu já encontrei peças do tamanho 56!

Eu fotografei o tamanho e depois a peça:

A primeira bermuda, na foto, parece um amarelo comum, mas ela é daquela cor verde/amarelo limão que está suuuuper na moda. Eu comprei uma dessa para mim, logo posto eu usando ela. Ela é uma bermudinha meia perna, mas eu gostei de usá-la com a barrinha dobrada. O mais legal é que a cintura é um pouco alta, e segura a barriguinha.  (Falei sobre a cor aqui)

O short branco abaixo também é uma graça. Com blusinhas de qualquer cor ela ficaria bem. Essa estação pede muito roupas clean, shortinhos assim são ótimos! Ele é curtinho, tem a barra dobrada com um detalhe de tecido de outra cor. Uma graça!


A bermuda seguinte é igual a amarela/verde neon ali de cima, mas no tom cor de laranja. É uma cor bemmm vibrante, embora na foto pareça mais opaca.



Outra que eu fotografei é uma bermuda meia perna florida. Gente, calças e bermudas estampadas estão super na moda. Já falei sobre as calças aqui, mas as bermudas seguem a mesma linha. Ela tem um tecido mais leve, não é jeans, mas é estruturado como. Se eu fosse usar, colocaria a barrinha dobrada também.


Infelizmente o próximo estava amassado, e isso não valoriza muito a peça. Também na imagem parece ser bege/marrom, mas a cor real é um rosê. É uma gracinha, embora a foto não tenha valorizado.


Fotografei 2 modelos de jeans normal, azul. Um tem o modelo boyfriend, é mais despojado e o que eu mais gostei e o outro tem uma lavagem diferente, mas é mais comunzinho.

 



Tem outro modelo que encontrei que eu não sei o nome do tecido, mas tenho visto em todos os lugares com roupas desse estilo. Pensa em um modelo foto, romântico?! Adorei!



O short seguinte é um dos que eu mais gostei do modelo. É no modelo boyfriend também, mas com algumas características um pouco mais femininas. Adoro a cor vermelha desse short!


Mais um shortinho branco que eu amei! Gente, achei ele a cara da virada do ano. Para quem costuma passar na praia, nada melhor do que um shortinho ou um vestidinho, né? Eu, pelo menos, sempre opto por essas roupas. Olhem o detalhe do bolso, que gracinha!



Por fim, não é um short, mas uma calça. Dias atrás disse que queria começar a ousar e usar roupas coloridas. Achei uma calça amarela na tendência candy, que são os tons pastél ou bebê. Achei linda, mas não cheguei a experimentar porque eu já tinha amado a bermuda neon que provei.



 Gente, preciso dizer: Esse post NÃO é patrocinado. Trouxe para o blog porque eu quis. Achei interessante discutir e expressar minha opinião aqui. Além de dizer para as meninas que não aderiram ao boicote, que caso estejam procurando shorts, que as lojas Marisa oferecem essas peças, basta ter paciência e procurar nas araras.

É sempre bom saber onde encontrar roupa que nos caiba!

Espero que tenham gostado.
Beeeijos!

Comentem.

7 comentários:

  1. Eu adoro as roupas da Marisa, e acho meio ridículo o boicote, mas tudo bem!
    Passei na Marisa hoje e vi short's L-I-N-D-OS também *-*

    Beijos, Jo Oliveira do faltagranasobraestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babei em vários, acabei escolhendo o neon pra trazer pra casa.
      Obrigada pelo comentário, querida!
      Voltei seeeeempre ao blog!
      Beijos

      Excluir
  2. Concordo, não vou boicotar por causa de uma publicidade mal feita, com certeza feita por uma empresa contratada que não conhece o departamento, é por isso que muitas empresas tem investido em profissionais da área, por sair mais barato e de qualidade, por alguém que realmente conhece a empresa.
    Olha, eu acho shorts e calças na cea, na renner, já na marisa não encontrei :( ultimamente anda uma bagunça por aqui, não sei as dos shopping. Achei lindaaaaaa a branca com tachinhas, você levou né? E o vermelho então, amei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida! Parabéns pelo blog! É muito bom ser representada aqui (mesmo que temporariamente) com posts tão úteis!
    Sobre a Marisa, eu acho a loja excelente! Sou uma grande fã da loja por eles sempre ter o meu tamanho (46), nunca errarem a medida do cós (nem baixo e nem alto), ter bons preços e boas condições para pagamento.
    Estou louca para ver se encontro algum desses modelos por aqui onde moro! Principalmente o amarelo! Combinará muito com o meu tom de pele!

    Mais uma vez, parabéns e muito sucesso!

    Bia Pinheiro

    ResponderExcluir
  4. Não é toda vez que tenho sorte na Marisa, mas é uma boa loja
    http://junnias.wordpress.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo27/2/13

    Other details to consider when purchasing a luxury watch that can increase its value over time are its rareness,
    whether it is a limited or special edition, its
    warranty, and, in the case of previously owned watches, if its provenance can be traced.
    Mechanical: this movement requires you to manually wind the spring by using the knob on the
    side of the casing. Some of the finest classics will never be sold by their
    owners.
    Feel free to visit my weblog ... koboikota.com

    ResponderExcluir
  6. Gente, perfeito! Tudo lindo, nosso tamanho e muito barato! Um paraíso!!!!!!!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!