Calça Flare... as bocas de sino voltaram!

Olá meninas, como estão? Correria de final de ano por aí? Todo mundo já enfeitou a casa para o natal?
O post de hoje vai falar sobre as calças flare (algumas pessoas chamam de flair - qual é o correto?). Essas calças são de modelagem ajustada na coxa, porém mais aberta na barra, a calça é perfeita para looks casuais com salto ou rasteira. É a antiga calça boca de sino! Tudo se renova nessa coisa de moda.
Nos acostumamos a usar jeans skinny, legging, que é bem ajustada à perna, por isso a boca da calça bem aberta, pode causar estranhamento na hora de voltar a vestir essa modelagem.
Já estava desacostumada com esse visual, mas me agradou muito. Quero uma para mim.
Vamos ver algumas sugestões?









Achei que alonga bastante a silheuta.
Vocês gostam? Já voltaram a usar?

Me contem!
Beijos

4 comentários:

  1. Realmente estranha...tenho uma que comprei no meo do ano e usei poucas vezes. Estranho d mais...hehehe Mas com tempo vou me acostumando.
    www.kikamakeup.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Amandinha;

    Eu gosto. Acho elegante e
    super favorece o corpo.
    Fiquei louca por uma preta.

    BJS!!!

    MEL

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu usava calça assim há muuuito tempo, não sei se teria coragem de usar de novo haha Gostei da preta!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/12/12

    Adoroooooo, uso muito. Com sauto fino fica show...

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!