Look e detalhes da festa de natal

Toc toc toc... Tem alguém aqui?
O movimento do blog nesse período de festas cai tanto, que tenho a sensação de estar falando sozinha... hahaha
Oiiii minha gente, como vocês estão heim? Como passaram a festa de natal? Com família, amigos? Em casa, restaurante? Contem-me tudo!
Como tem sido de uns anos para cá, festejamos o Natal na casa da minha avó. O Natal aqui em casa é tempo de reunir a família, fazer oração, passar o dia junto na cozinha preparando a comida mais gostosa do ano inteiro.
Como faço todo ano, vou colocar aqui para vocês o look que usei na minha festa de natal. Já mandei minhas fotos para o blog Mulherão e para o Beleza Sem Tamanho. Lá eles publicam o look de todo mundo que mandar, é super legal participar.
Como pra lá foi apenas o look, o meu post aqui no blog vai ser um "combo" do meu Natal. Vamos conferir?

 

Eu e minha irmã

 O look que eu escolhi usar foi um vestido de renda nude rosado, que ganhei da minha mãe e ainda não havia usado. O comprimento é no joelho (ando meio revoltada com roupas curtas demais), as alças são de médias a largas e as costas no modelo nadador. Lindo!
A sandália também foi presente, mas fui eu quem escolhi, diferente do vestido que foi surpresa. É uma sandália bege, com salto fino tamanho médio - uns 8 centímetros. 
Os acessórios quase não aparecem, exceto a aliança. Tirando ela que é prateada, usei (como tenho costume) acessórios dourados - colar, brincos, anel e pulseira.

Já que o look era todo discretinho, resolvi focar a atenção no meu rosto. Fiz uma maquiagem elaborada, com a pele bem preparada, contornos, blush e um olho preto esfumado com marrom beeeem carregado.

 Agora vou mostrar alguns detalhes da festa de natal na casa da minha avó:
Árvore de natal com os presentes da família

Enfeite de mesa

Arte da minha irmã: lacinhos no chester
Nossa ceia foi divina. Preparamos arroz à grega, salpicão de frango, capeletti, farofa temperada, pernil, chester, rosbife - musse de nozes, de morango, brigadeirão e frutas. Olha o prejuízo na balança! rs
Xeretando os presentes ha ha


Vou adorar saber sobre a festa de vocês. Me contem!

Beeeeijos

6 comentários:

  1. Ai que delicia de natal lindas fotos!!
    Amei o look!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo26/12/12

    Você é sempre muito linda, e o vestido é perfeito.
    Espero que poste cada vez mais looks.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindaa, amei o loook *-*
    Te espero no Doces!!
    Beijos

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir
  4. Adooreii seu vestido, adoro looks românticos! Aliás adorei seu blog!!!
    Estou te seguindo, se vc puder e quiser siga o meu também! *-*
    Bjãoo

    http://www.tudodeb.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Você é muitooooooooooo lindaaaaaaaaaaaa =)

    ResponderExcluir
  6. Lindo vestido, ótima escolha, a make ficou um show a parte!
    adorei o blog, vc não tem uma pag dele no face não?


    http://feveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!