Que tudo se realize no ano que vai nascer...

Pois é... o último dia do ano chegou.
Para muitos o ano de 2012 foi bom, para muitos o ano foi ruim. 2012 passou e dele só vão ficar as lembranças, os aprendizados. De tudo o que a gente vive pode ser tirada alguma coisa que vá contribuir para o crescimento pessoal de cada um de nós, espero que todos saibam colher os frutos que plantaram e que amadureçam com isso seja boa ou ruim a experiência.
Sobre os meus desejos para 2012 eu já comentei nesse post aqui: http://lindagg.blogspot.com.br/2012/11/desejos-para-2012-realizados-ou-nao.html
Nele eu fiz uma lista do que desejava para este ano, e quando chega agora no fim do ano revejo a lista e vejo o que consegui alcançar. É muito bom fazer uma lista e traçar objetivos, facilita na hora de buscá-los. 
Desejo tudo de melhor para cada uma de vocês que acompanham o Linda GG, que todos os desejos de vocês se realizem com o esforço de cada uma. Não percam as boas oportunidades! Procurem fazer de cada ano, o melhor de suas vidas.
Que possamos continuar juntas aqui no blog por mais esse ano todinho!

Obrigada pela companhia de sempre!

Logo logo minha lista de desejos entra no ar. Façam as suas e me contem, ok?!

FELIZ 2013

Beijooooooos

2 comentários:

  1. Que 2013 seja um ano de muitas realizações na sua vida Amandinha... Que Deus te ilumine sempre. Beijão

    July Lima
    egomoderno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. TUDO ISSO QUE EU QUERO, POR FAVOOOR! 365 dias, vividos da melhor forma :) Meninaa, queria te favoritar e não consigo. Me ajuda HAHAHA

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!