Selinhos e Perguntas

Olá menina, tudo certinho por aí?!
Mesmo com o fraco movimento do final do ano aqui no blog, vou continuar com minha rotina normal de postagens. Há algum tempinho recebi um selinho muito legal da leitora do blog July Lima, que também é blogueira do Ego Moderno.

Obrigada July pelo selinho, estava só aguardando uma oportunidade para postá-lo.


As regrinhas são:
As blogueiras que receberam o selinho inclusive o meu, terão de responder 11 perguntinhas feitas por mim, e depois enviar o selinho para 10 blogs que vocês recomendam e também enviar 11 perguntinhas para as escolhidas de vocês. Ah,não pode ser blogs famosos com mais de 800 seguidores.

Vamos ver as 11 perguntas do prêmio e as minhas respostas?


1) Qual foi o tema da sua primeira postagem?
Minha primeira postagem foi uma introdução ao blog. Nele eu contei quem eu sou, porque decidi criar o Linda GG e porque escolhi esse nome agora. Já faz alguns anos, então é um texto bem teen, mas que me refletia muito na época.

2) Quanto tempo de blog?
Criei o blog em 17 de abril de 2010, portanto o blog tem 2 anos completos e completará 3 anos logo logo. Como passa rápido o tempo!
3) Qual o objetivo do blog?
Meu objetivo com o blog foi mudando de acordo com o tempo. O atual objetivo é expor para as pessoas que cada um é de um jeito, que todos são diferentes. Para as gordinhas, meu objetivo é promover a aceitação de si, é modificar lá dentro da pessoa, para modificar por fora. Tenho o hábito de pegar as revistas de moda e ver as tendências que eles trazem, mas sempre com pessoas magérrimas, e adaptar a tendência para as gordinhas. É quase uma revista para moda plus. Aqui a gente conversa, vê roupas, maquiagem... Não deixo claro meu foco com o blog para que cada uma que me visitar consiga tirar do Linda GG o melhor para si, aquilo com o que se identifica.
4) Quais são os principais assuntos do blog?
O principal é moda, esse é o assunto mais discutido aqui. Mas trago para o blog também minha experiência com produtos, tutoriais de maquiagem, etc.
5) Sua família, namorado, amigos sabem do seu blog?
Claro. Minha família acompanha sempre e ajuda a divulgar. O Leandro eu não sei não, mas acho que ele não entra aqui hahaha
 
6) Quantos seguidores você gostaria de ter?
Não tenho um número, não me preocupo com isso. Minha quantidade de seguidores não reflete a quantidade de visitas diárias que eu tenho. Minha preocupação é ter o maior número de pessoas que precisam se identificando com o conteúdo. Seguidores a gente sempre quer ter o maior número possível, mas isso acontece com o tempo e com o trabalho.
7) Quem te inspirou a fazer o blog?
A Anninha do Funny Makeup. Ela é linda, é divertida e tem um blog perfeito. Sempre me identifiquei com ela.

8) Quantas vezes por semana você posta no blog?
Não tenho regra para isso. Tem semana que posto quatro vezes, tem semana que não posto nenhuma. Só não faço posts diários.
9) Qual seu sonho em relação ao blog?
Quando a gente se presta a fazer alguma coisa, queremos no mínimo que isso seja últil a alguém. Quero ter reconhecimento, ver meu blog crescendo. Não tenho pressa para isso. O blog é feito com muito amor e carinho, e tudo o que plantamos, um dia recolhemos.
10) Tem leitoras fieis?
Várias. Algumas me mandam e-mail direto, outras comentam quase tudo aqui, outras me adicionam no facebook e vivem conversando comigo sobre algum assunto do blog. Obrigada queridas =)
11) Qual a parte mais difícil em ter um blog?
A parte mais difícil é ter conteúdo interessante para postar. Fazer um blog sozinha é ver sua criatividade se esgotando frequentemente, e ter que colocar a cabeça para funcionar mesmo assim. Vários blogs criados na época do Boom Plus Size já saíram do ar ou foram abandonados pela falta de paciencia, conteúdo... Outra dificuldade muito grande é saber lidar com as críticas. Muita gente vem ao blog só para criticar, falar mal, agredir. Não faço moderação de comentários, mas muitas fazem para poder excluir os comentários maldosos. Há casos em que esses comentários afetam a vida pessoal de quem faz o blog. É muito difícil lidar com isso.


ÊÊÊ... as perguntinhas foram essas. Gostaram? É sempre bom conhecer mais sobre quem faz o blog, como faz, né? Parece que isso nos faz muito mais próximas.

Agora vai a parte difícil... indicar 10 blogs:
Fofeleca: http://fofoleca.blogspot.com.br/
Fora das Medidas: http://foradasmedidas.blogspot.com.br/
Doces Curvas: http://www.docescurvas.com/
Freneticidade Sempre: http://freneticidade.blogspot.com.br/
Curvilínea: http://mulhercomcurvas.blogspot.com.br/
Parada GG: http://paradagg.blogspot.com.br/
Negra Belíssima: http://negrabelissima.blogspot.com.br/
Mais Mulher: http://maismulherpormelmarques.blogspot.com.br/
Irmãs GG: http://irmasgg.blogspot.com.br/
Você com Nina: http://vocecomnina.blogspot.com.br/

Tem outro selinho que ganhei do Manequim G3. Eu já havia publicado na página de selinhos, mas não tinha colocado aqui. Esse é para quem quiser, quem se identificar. Leve aos seus blogs!


Beeeeeeijos!

3 comentários:

  1. Oi, Amandinha!!! Obrigada, flor! Vou responder sim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Amandinhaaaaa, obrigado pelo selinho! Não costumo responder e nunca recebi um, mas obrigado por lembrar! Vim agradecer porque vai um aviso para meu email, ando sumida né?! hehehe... Beijoooooos

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!
    Obrigada pelo selinho!!
    Feliz 2013.
    Te espero no Doces!
    Beijão

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!