Cortes de cabelo para 2013!

Oi meninas, boa tarde! Tudo certinho por aí?
Estava dando uma olhadinha no que é tendência para esse ano no que se refere a cabelo. Quem me conhece sabe que sou muuuito apegada ao meu cabelo, mesmo ele não sendo tão lindo assim, que detesto cortar, que tenho dó de mexer e mudar e que sempre que mudo choro por um mês, até me adaptar à mudança.
Apesar de esse ser o meu jeito, sei que por aí tem muita guria desapegada que adora passar a tesoura nos fios... é quase uma camaleoa.
Acho que o cabelo é a moldura do nosso rosto, que vai valorizar ou estragar de vez o que ele está enfeitando. Quem nunca viu por aí uma menina linda, mas tão linda, e com o cabelo horroroso? Quem nunca viu uma menina que para você não era tão linda, mas o cabelo dela a deixava muito melhor? 
Claro que beleza é um conceito relativo, e tem gente que adora os cabelos que eu detesto, e que detesta os cabelos que eu adoro. 
Deixando minha opinião de lado, fui em busca de cortes de cabelo que estão em alta nesse 2013.


Algumas dicas são:
  • Os cabelos curtos estarão em alta e ficam lindos em mulheres gordinhas porque alonga o pescoço deixando o rosto a mostra e parecendo mais fino.
  • As franjas poderão ser usadas, mas em diagonal que dará harmonia ao rosto e evitem as franjas muito longas e retas porque evidenciam as bochechas.
  • Se você adora cabelos longos invista nos cortes repicados já que estes cortes deixam o rosto mais fino
  • Os cortes chanel continuarão em alta e sempre levemente repicados nas pontas para dar leveza.
  • Para as mulheres de cabelos cacheados optem por cortes abaixo do ombro para que o volume não deixe o rosto parecer mais cheinho. 











    Esse é médio ou longo?!








    Só eu que acho que a tendência para todos os anos é a mesma??? Se a gente procurar as tendências para 2012, acharemos as mesmas fotos... Mistééério!

    De maneira geral, o lance é repicar, desfiar bem os fios do cabelo!

    Vocês usam qual tipo de corte? Qual comprimento?
    Comentem abaixo da sugestão de leitura!

    Beijos



    8 comentários:

    1. Lindaaaa!!!

      Entro pra ver as diquinhas de cabelo e dou de cara com my face!!! kkkkk

      Adorei o post, obrigada pela referência! Beijocas!!! <3

      ResponderExcluir
    2. Amo cabelos curtos e tô sempre procurando variar o corte! :D Amei os cortes de comprimento curto que vc mostrou aqui!

      Beijão!

      Piece of My Heart

      ResponderExcluir
    3. acho lindo o cabelo da BRUNA(brunecasfashion),mas eu não tenho coragem de cortar minhas madeixas!sou muito "apegada",corto só as pontinhas.bjuss

      ResponderExcluir
    4. oi Amanda
      são lindas inspirações para corta o cabelo e mudar o visual este ano...
      muito lindos...
      a Adele sempre arranzando neh... é lindo o cabelo dela
      : )

      ótimo fim de semana pra vc minha linda
      muito alegre, e feliz
      : )
      beijos

      ResponderExcluir
    5. A cor do cabelo da Adele é perfeita... amei as dicas, Beijos!
      http://junnias.wordpress.com/

      ResponderExcluir
    6. Ai gente, depois da primeira vez que cortei em camadas, acho que não volto mais para o reto! ehehe muita gente deve pensar assim né? porque a gente não vê cortes retospraticamente mais.


      Beijos
      Jeane Freitas * Viés Feminino

      ResponderExcluir
    7. to nos curtos, sem paciencia e tempo pra cuidar de cabelo mto grande e adorando viu
      to na moda pra 2013

      ResponderExcluir
    8. Como a minha mãe diz: minha voz continua a mesma, maaaaaas os meus cabelos. rsrsrsrs
      O meu é liso, beem pesado, e mantenho sempre repicado, abaixo dos ombros, NUNCA passei nenhum tipo de química e AMO OS MEUS CABELOS. hahaha
      O da Adele e da Kely Klarkson estão divos!

      Beijos

      ResponderExcluir

    Vou adorar saber sua opinião!