Look de Ano Novo: Mais do mesmo!

Olá meninas GG, tudo certo?
Como passaram a virada do ano? Festejando, na praia, em casa, no computador, dormindo? Eu passei com minha família, fui à missa de final de ano e depois fomos jantar em uma chácara. Aqui onde eu moro a cidade não promove nenhuma comemoração, então cada um que faça sua festa. Ontem foi o dia mundial do "look de ano novo" HAHAHA. Em toooodos os blogs ele estava lá - e estaria aqui também se eu não estivesse com tanta preguiça de postar eu tivesse conseguido postar.
A roupa que usei é tão "sem-gracinha" que nem vale tanto a pena postar aqui. Não me importo em usar roupa nova, lingerie dessa ou daquela cor, roupas que vão atrair amor, paz, harmonia, blá blá blá blá. Não, não sou supersticiosa, embora ache bem divertido pessoas que são.
Usei uma roupa repetida, só mudei o sapato. Falei recentemente aqui no blog sobre gordinhas de saia jeans, dizendo que é difícil encontrar aqui na internet (caso encontrem gordinhas bonitas de saia jeans mandem a foto por e-mail para lindaggblog@hotmail.com). Usei a mesma saia para a ocasião, só que dessa vez com uma camisa e um sapato mais adequado para o lugar onde eu fui. Apesar de ser velhinho e já ter caído da moda, eu usei meu clog. Ele é confortável para passar horas em pé, o salto é bem grosso, então não seria problema estar em uma chácara com ele, e a parte superior do sapato é bem fechadinha, que eu aproveitei para dar a impressão de "recorte" na perna. Já que a saia era bem curta, tampar o peito do pé dá a impressão de que as pernas não são tão longas. 
Esse é um dos posts que comentei outro dia a respeito dos looks postados: sem objetivo nenhum, que não agregam valor e não acrescentam nada a ninguém. HAHAHA

A maquiagem que eu usei foi em tons neutros, com o côncavo bem marcado e um delineado grosso e muito puxado. A foto não reproduz a imagem real, mas na parte clara eu coloquei muuuuuuuito glitter.



A roupa que eu usei, como já comentei, foi uma saia jeans da C&A, a camisa branca da MARISA, clog comprado no Território do Calçado em Jau - não lembro a loja, e acessórios com detalhes em dourado. 


Como eu disse, o look não tem nada demais... é bem "mais do mesmo".
Espero que o look de ano novo de vocês seja melhor que o meu rs.

Estou criando minha lista de desejos e objetivos para esse ano, logo logo devo publicar.
Beijos e Feliz 2013.

4 comentários:

  1. um mais do mesmo lindo!
    feliz 2013!

    ResponderExcluir
  2. Essa make é linda, sempre que estou na dúvida uso uma parecida, combina com tudo!
    Essa saia tem uma cara de customizada né? eu gosto dela, dá um ar descontraído, estiloso :)
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  3. linda demais, o dia que eu saber maquiar assim, fico feliz

    ResponderExcluir
  4. Que make É ESSAAAA! Só consigo maquiar assim as pessoas, em mim não dáá #chatiada. E adorei o look, eu acho que ano novo você tem que ter conforto e se sentir bem e o clog deu uma suuuper personalidade. Adorei

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!