Participação da Leitora: Looks para o dia e para a noite!

Olá meninas, boa tarde! Como todas estão?
Mais uma semana começando... está todo mundo no pique aí? Vamos que vamos!
Vez ou outra coloco no finzinho das postagens para a leitora que quiser aparecer aqui no blog, ou que tiver fotos usando determinado tipo de roupa, que mandem fotos para o e-mail do blog para serem divulgadas aqui. 
Algumas corajosas sempre me mandam e protagonizam a postagem do dia. A corajosa da vez foi a Bruna, que me mandou algumas fotos de looks diferentes.
Ela escreveu assim no e-mail:

"Olá,
Adoro o blog e adorei a seleção de fotos com gordinhas usando top cropped e saia bandage, por isso envio alguns looks meus.
Nem sempre fui gordinha...engordei muito em pouco tempo. No começo, só usava coisas que ainda pensava que me serviam, sem enxergar a realidade, hoje sei me valorizar com roupas realmente do meu tamanho. E o blog com certeza me ajudou nisso.
Espero que gostem.
Beijos.
Bruna"

Tenho certeza de que muitas de vocês que lêem o blog se identificam com o que a Bruna falou, de nem sempre ter sido gordinha, ter engordado em muito pouco tempo. É muito difícil encarar a realidade quando engordamos assim, de uma hora para outra. A maturidade e a consciência de si e consciência corporal ajudam muito na hora de perceber o que está acontecendo com você, de se aceitar do jeito que é e valorizar, acima de tudo, quem você é.
Que o caso e as fotos da Bruna sirvam de inspiração para vocês!

 
Fala se esses dois loos não são lindos?
Eu adorei o modo como ela montou os loos! No primeiro, achei ela super ousada e corajosa se jogando na transparência da renda. Renda + Saia de couro + sapato nude + cabelo texturizado = tendência!
O segundo look conquistou meu coração. Achei maravilhoso e de muito bom gosto. Concordam comigo?
A saia bandage + Blusa soltinha na medida, com um pouco de transparência com uma blusinha por baixo + cinto metálico + sapato nude + cabelo texturizado + cluth = muito bom gosto!

O primeiro look acima é bem casual, bem tarde de verão. Eu teria substituído o chinelinho laranja por uma rasteirinha ou sapatilha nude, mas mesmo de chinelinho o look ficou uma graça.
O segundo look da imagem também é um look noite que eu adorei. Olha a saia bandage sendo bem usada aí de novo, junto com uma blusa folgadinha e sandália básica. Só estou em dúvida se gostei ou não da cluth...
De maneira geral eu adorei!
A Bruna é linda, se veste de modo a favorecer seu corpo e de acordo com o que se sente bem. Adorei a participação dela.

Quer aparecer aqui no Linda GG também?
Mande seu look para lindaggblog@hotmail.com e fale algo sobre ele.

A Bruna deve estar esperando os comentários de vocês...
Comentem logo abaixo da sugestão de leitura!

Beijos!

6 comentários:

  1. Muito lindos os looks da Bruna, em especial o 2º, que ficou divino! :D

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Bruna é muito linda e nem é tão gordinha assim! Se veste muito bem, tem muito bom gosto, parabéns!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Anonymous14/1/13

    Eita, olha eu aí!
    Obrigada, pessoal.
    O chinelinho foi porque eu realmente estava num ambiente de sol, piscina, na chácara de um cunhado meu. E a clutch coral foi uma adaptação...ela tem uma alcinha de corrente e eu coloquei a alça dentro da própria bolsa pra fazer uma cluth, mas ela não fica assim tão boa mesmo.
    Obrigada pelos comentários.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda
    a quem dera se todas as GG fossem assim,rsrs
    o corpo dela é bem bonito, bem desenhado, tem cintura, quadril... gostei do look tb
    rs

    é linda a leitora.... gostei

    ótima semana pra vc
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa , os looks estão lindíssimos !
    Eu amei (:
    Segue se puder:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olha, a Bruna arrasou, mas ela não é gordinha, conta pra ela!! Ela é linda, anyway!

    Adorei que as produções do dia e da noite são com o mesmo sapato, o que mostra o quão versátil um bom sapato nude clássico pode ser.

    Beijo e parabéns para vcs duas pela iniciativa!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!