Adele e Melissa McCarthy: O meu pitaco sobre os vestidos

Não, esse não é um post sobre os vestidos o Oscar. Todo mundo já está saturado disso né, embora eu ache muito legal e adore ver os vestidos do Oscar, Miss Brasil, Miss Universo.
Tiveram algumas gordinhas no tapete vermelho mais esperado, mas eu separei só duas para comentar. Não vou dar meu pitaco sobre a moda, o que é correto ou não usar, até porque não sou muito boa nisso. Sobre os modelos, darei a minha opinião leiga. Adele e Melissa McCarthy, é sobre elas, ou os vestidos delas, que vou falar.

Adoro a Adele, ela é linda, tem o corpo bem bonito, o rosto maravilhoso, um cabelo invejável e canta sensacionalmente bem. Isso é indiscutível. Apesar disso, eu já estou cansada de vê-la sempre igual: vestido preto de aparência pesada, inteiro fechado. O vestido varia, mas está sempre no mesmo modelo, seja longo ou curto. Preto, renda ou pedraria, sem decote, com mangas e só. SEMPRE! Não crio mais expectativas sobre os looks dela, pois ela não me surpreende mais. Os vestidos são lindos sempre, tudo bem, mas acho que dá pra fazer o estilo "quero parecer esguia e necessito de um modelo comportado" usando outras cores, outros cortes.


Ahh, Amandinha, mas outro dia ela usou um vestido curto estampado... 
Geeente, suspende o estampado colorido e volta pro preto de sempre! haha 
Achei a ideia de inovação sensacional, ela realmente surpreendeu. Gostei de vê-la diferente, colorida, animada. Ela ficou com uma aparência mais alegre, "tirou o luto". Uma pena é que o modelo foi totalmente errado. O vestido deixou ela enooorme! Reparem no tamanho do quadril da foto abaixo e voltem para o quadril da foto acima. Não parece que colocaram enchimento no quadril dela com esse vestido estampado? Achei que tudo parece maior, o tronco, cintura, grossura dos braços... Até o rosto ficou mais "chunchudo". Cá entre nós, e o sapato com a estampa do vestido? #Chorei! Não sei se é tendência ou não, mas achei bem feio.
Quando vi essa imagem no dia do Grammy na hora já lembrei daquela personagem do espetáculo da Broadway - Hairspray, sabem qual é?


Enfim, ainda estou esperando ser surpreendida positivamente por ela.
Já a Melissa McCarthy é tããão linda, tem um rosto tão sensacional também, mas vive errando na escolha dos vestidos. Diferente da Adele, que não inova mas acerta, a Melissa erra, mas inova. Dessa vez a coleguinha escorregou feio. Ela usou um vestido cinza com uma aplicação no ombro e punhos, um nó, repuxado, ou sei lá o nome disso, que ficou parecendo que sem querer ela deixou o vestido enroscado na calcinha. Me dá vontade de puxar e deixar o vestido retinho. Esse modelo desfavoreceu o corpo dela completamente. Os seios ficaram feios, ela ficou sem cintura nenhuma, os braços ficaram super curtos. Ai, detestei. Minha avó tem uma capa de colchão que é igualzinha a esse vestido. O cabelo todo pra trás e volumoso também não ficou bom, projetou o rosto redondo dela pra frente deixando a papada, as bochechas mais evidentes.


A Melissa é uma gordinha G3 que me lembra um pouco a Mayara Russi, modelo brasileira.Linda, linda mesmo. Separei outras duas imagens dela com vestidos longos também pra provar que a querida baixinha manequim G3 não precisa vestir uma capa de colchão para a premiação do Oscar.
Vajam:


Como podem ver, os dois vestidos marcam logo abaixo dos seios dela, criando uma falsa cintura fina ali. Parece que a barriga fica mais fina em relação aos ombros e quadril.  Os decotes também favoreceram deixando o busto dela um pouco mais longo. Outro truque é a costura do vestido toda "pra dentro". No vestido azul ele tem umas pregas (?) diagonais, que dá a impressão do corpo dela ser mais fino. No vestido nude, o detalhe vem todo pra cintura, deixando também, o corpo dela visualmente mais afinado.

Adele, me surpreenda!
Melissa, fafavor né?!

E vocês meninas, o que acharam das duas?
Comentem!

Beijos

14 comentários:

  1. Oi Amandinha amei seus comentários. Tb sou super fã da Adele e acho q as roupas deixam ela mais velha. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs falar o básico todo mundo já falou né? Então eu dei a minha opinião heehhe.

      beijos

      Excluir
  2. eu concordo em parte, nao achei o da melissa bonito, na real.....
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, mas eu também disse que não achei o dela bonito, pelo contrário, achei pavoroso rs.
      Você se refere aos dois modelos abaixo? Beijos!

      Excluir
  3. Concordo com vc!
    Chega de preto para Adele e o vestido da Melissa ficou mt ruim!
    Eu não tinha associado essa 'prega' do vestido da Melissa com a roupa presa na calcinha! hahahahahaha Mt bom!!!!!!

    Ah... Eu gostei do vestido vermelho da Adele no Grammy...rs
    Bjks
    MaGGníficas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha é, não consigo ver aquela prega de outro jeito rs
      O vestido da Adele no Grammy dividiu opiniões né? Eu fico no meio termo, achei o modelo péssimo, mas a proposta ótima.

      Beijos Querida

      Excluir
  4. Eu gostei do vestido vermelho da Adele, hehehe! Mas esse que ela usou no Oscar tá muito sem graça!

    E sem comentários em relação ao vestido da Melissa... ¬¬


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe pelo jeito fui só eu que torci o nariz pro modelo do vermelho rs.
      Adoro quando vocÊ comenta aqui!

      Beeijos

      Excluir
  5. Amo a Adele e os vestidos dela são lindos, mas é tipo dejávu né? HAHAAH Todo mundo sabe que é preto. Dai, não sei se foi por ser "novidade" mas eu também gostei do vestido vermelho hahaha. E esse azul da Melissa foi o que eu mais gostei nela, achei incrível no corpo dela.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um vestido alegre, nao dá pra negar... mas eu sou chatinha rs torci o nariz pra ele rs.
      Também adoro o azul na Melissa.
      Beijos, querida

      Excluir
  6. Sabia que eu gostei do vestido que Adele usou no grammy ? Hahaha só a estampa que é muuito antiga , se ele fosse todo de uma cor só quem sabe.....
    Agora a Melissa precisa rever os vestidos dela ! Só gostei nude!
    Beeijos linda ;*
    http://blogdamaryh.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A estampa é barroca, super tendência agora, mas tem meio cara de vó né? hahaha

      Beijos querida

      Excluir
  7. Anônimo27/2/13

    Só não entendi o que é G3 KKK alguem me fala?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. G3, até onde eu saiba, é a sequencia dos manequins... G, GG, G1, G2, G3
      É como se fosse um G, GG, XG, XXG, XXGG

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!