Galaxy Print Plus Size - rola ou não rola?

2013 começou... agora é pra valer! Preparadas?
Como disse na postagem anterior, sempre visito blogs gringos e lá vejo gritar algumas tendências que eu ainda não vi aqui no Brasil com tanta força assim.
Sei que por aqui já tem um tempinho que estão usando algumas peças que seguem a tendência Galaxy Print, mas não é tão forte quanto lá fora. Será que essa moda vai pegar pra valer aqui no Brasil? Só nos resta esperar para ver. 

Galaxy print, como o próprio nome sugestiona, é uma estampa de galáxias, colorida, sem formas definidas que mais parecem manchas por toda a roupa. A ideia é colocar na roupa algo que seja parecido realmente com a imagem das galáxias (a vá, nem imaginei) vistas através de fotografias em livros, na internet, planetários, etc.
Eu, particularmente, não tenho uma opinião formada sobre essa moda, mas confesso achar beeeeem esquisita. 
Encontrada em vestidos, calças, camisetas, blusinhas, saias, casacos, a Galaxy print deve ser combinada com peças neutras, de preferência preta. Branco e azul marinho também podem ser investidos, ou então o velho e clássico jeans.

Pra quem ainda não está familiarizada com a tendência, vamos ver alguns exemplos?










 Não gostei da meia roxa. Reparem e vejam como as combinações com preto ficam melhores.



Não gosta de ousar tanto na roupa? A Galaxy print pode aparecer em detalhes, como unhas, bolsas, sapatos, acessórios...




E aí, você usaria? 
Comente!!!

Beijos

17 comentários:

  1. Eu acho que fica legal nas gordinhas sim, mas não optaria em um vestido de manga com essa estampa, uma pq fica muito fechado e se for uma bem colorida fica uma coisa de louco como ficou em algumas das fotos a cima, acho q um vestidinho com a estampa mas escura ficaria melhor,pra mim eu usaria em calças e camisetas faria mais meu estilo, bjocas

    Me Visita
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que se eu fosse arriscar em usar, também pensaria em algo do mesmo tipo que vc.
      Beijos!!

      Excluir
  2. Acho que prefiro essa estampa das unhas e acessórios! :D

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe é, é muito carregado né?
      Nos acessórios é mais usavel.
      Beijos querida

      Excluir
  3. A estampa é divertida, mas o modelo das roupas não ficou legal. Eu apostaria numa peça única ou saia ou blusa pra não chamar muita atenção.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As gringas gostam de exagerar né? rs

      Excluir
  4. na roupa eu nao usaria, mas nas unhas, certezaaaa
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa unha que eu postei é linda linda né?
      Beijos Fabi

      Excluir
  5. Olá Amandinha, tudo bom?
    A pessoa tem que saber segurar uma roupa como essa tendência. Eu gosto e usaria sim, :)

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm pessoa de persinalidade, gostei!
      Beijos querida

      Excluir
  6. Sinceramente, eu não gosto!
    Acho até bacana em calça legging, mas vestido não dá mesmo viu!
    Fica tudo muito maior... sou do tipo que acredita que você deve usar o que deseja, mas eu não usaria... literalmente eu iria ficar com outra dimensão. rs

    Beijos da Jo do faltagranasobraestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto, não. Como disse nas minhas respostas, pensaria em algo mais discreto pra usar. É muito chamativo né? Também acho que aumenta.
      Beijos querida!

      Excluir
  7. É uma estampa pra quem tem mta personalidade e não combina com qualquer pessoa, confesso que adoraria um vestido !
    BjOs de Nana =*
    Nana Pinho Em Cores
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que selecionando essas imagens eu pensei em vc. Não sei porque, mas achei mesmo que vc tem o estilo de quem carrega essa estampa. Adoraria te ver assim. Corajosa!
      Beijos Nana

      Excluir
  8. Não conhecia e não gostei. Em acessórios para quem é ousada tudo bem, mas acho que nem para quem é magra rola.
    Parece uma constelação ambulante. Não curti.
    Como a Nana disse é para quem tem personalidade para usar, eu não tenho.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Tenho pesquisado na internet, mas não encontrei nenhuma loja em São Paulo q venda roupas plus size com estampa galaxy. Vc pode me indicar alguma?

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Anônimo29/3/13

    Adoréi o menú grande sonho e usar esse tipo de ropa :)

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!