Gringas que arrasam: Dani - DIY FATSHION

Terça-feira de carnaval... estão prontas para voltar à vida normal? Sorte de quem pode ficar na folia e/ou na preguiça até segunda-feira (meu caso) né?! Aproveitem bastante!!!

Bonitas, o post de hoje é bem especial e fala sobre um blog gringo que é um espetáculo. Tenho o hábito de visitar outras blogueiras brasileiras e blogueiras de vários outros países. Fico muito feliz quando encontro algum blog que eu ainda não conhecia e de cara me identifico com a blogueira, com seu modo de vestir, de escrever, de pensar.
Tenho visitado com certa frequência um blog chamado DIY FATSHION, escrito pela Dani.
Dani vive em Dallas, no Texas -EUA. Ela se descreve como blogueira, estudante de arte, mãe. Diz gostar de pinguins, Beatles e ovos Benedict com suco de laranja (sem polpa!). Se diz também ser amante de sapatos, no seu perfil fala algo parecido com "nunca conheci um par de sapatos que eu não tenha gostado". 
A Dani tem um jeitinho muito único, meiga, suave, delicada, divertida e linda!
Quanto ao DIY FATSHION, ela diz ter um objetivo muito simples: Capacitar as mulheres para criativamente expressarem seu estilo pessoal, não importa o tamanho que são ou o que a sociedade diz que podem ou não podem.
Quem aqui concorda com esse pensamento dela? Eu concordo e sempre discuto isso aqui no Linda GG.

Vamos conhecer a Dani?








O blog dela é cheio de looks do dia, e eles variam entre looks casuais e de festa. Estou simplesmente encantada com o DIY FATSHION.

E então meninas, vocês conheciam o blog dela? O que acharam dos looks?
Comentem!!!

Beijos

9 comentários:

  1. nussa, ela é linda de viver
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiii os looks dela Mandinha! :)
    Bjooooooo

    www.tudodeb.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No blog dela tem tantos outros lindos também...
      Beijos querida

      Excluir
  3. Nossa cada look mais lindo!
    :) beijos

    ResponderExcluir
  4. Ela é bem fashion,se veste super linda.
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom receber sua visita, Neide.
      Ela se veste linda mesmo.
      Beijos

      Excluir
  5. Amo blogs gringos. Esse eu não conhecia e vou passar a ler.
    Adoro as dicas e looks que elas montam.
    Super ousados e sem medo de ser feliz.
    Um beijo

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!