Novo Layout do Linda GG

Não, vocês não estão no blog errado! rs
Vim rapidinho hoje pra dizer o que vocês já devem ter notado: está no ar o novo layout do Linda GG.
Os anteriores eram lindos também, mas não era eu que havia criado, e por mais que fosse feminino e tivesse o meu jeitinho, ainda não me representava por completo. O primeiro quem criou foi a Any, do Amuniz Blog e uma amiga minha, que desenhou a primeira menininha do Linda GG.
Ano passado a Nana, do Nana Pinho Em Cores, querida blogueira e amiga, criou um novo layout e deu uma cara mais moderna para o Linda GG. Ela fez toda a arte do blog e pensou em todos os detalhes. Como eu já comentei com ela, acredito que o crescimento do blog no ano passado tenha um pouco a ver com essa mudança de "roupa" que ela fez para mim, que deu uma cara mais estilosa, deixou menos amador, sabem?
Eu não podia pedir para alguém, como fiz com a Nana, cada vez que eu sentisse a necessidade de alguma mudança aqui. Por ser um blog só meu, que fala de forma ampla sobre questões do meu próprio cotidiano, acho que o Linda GG tem que me acompanhar no crescimento e no amadurecimento. Conforme eu mudo aqui, automaticamente penso que o blog também precisa acompanhar minha mudança. Tenho o objetivo de fazer com que as leitoras se identifiquem comigo e acabem se espelhando de alguma maneira em mim, por isso acho fundamental a aparência do blog ter a ver comigo.
Fui aprendendo como mexer no blogger, alterando, pesquisando, criando imagens e fazendo testes em uma página paralela, até que cheguei nesse desenho e gostei do resultado.
Espero que gostem assim como eu gostei. Fiquei satisfeita com o resultado final, mas a opinião de vocês é importante para mim. Às vezes vocês percebem algum detalhe que eu não percebi e que esteja incomodando ou atrapalhando a leitura.


Busco sempre melhorias para o blog, e espero que a nova carinha do Linda GG seja confortável para vocês.
Obrigada pela companhia de sempre!!!

E aí, o que acharam do novo layout?

Beijos.

14 comentários:

  1. Oi Amandinha ficou lindo!!!! Parabéns!!! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Márcia.
      Sou meio "lerdinha" nessas coisas de computador e foi um sacrifício conseguir rs.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Amandinha ficou muito lindo!! Adorei! Arrasou :)
    Estou seguindo aqui com certeza!
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza(se inscreva!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joice, tenho adorado seus comentários.
      Beeijos!!

      Excluir
  3. e o resultado ficou show....
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei! Tudo a ver com o blog!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Giza.
      Bjos

      Excluir
  5. Eu A-D-O-R-E-I o novo layout , ficou maravilhoso s2
    Beijos Beijos ;*

    http://blogdamaryh.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que linda! Que bom que gostou. Volte seeeempre.
      Bejos

      Excluir
  6. Muito fofo seu Lay flor!!
    adorei aqui!

    beijos!!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio e pela visita.
      Volte sempre, será bem-vinda!
      Beijos

      Excluir
  7. A Nana fez o meu novo blog também.
    Adorei o seu lay, ficou fofo demais.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Nana é um amor, vejo ela como uma mãezona. É caprichosa, interessada, dedicada, generosa e gentil. Só elogios!
      O seu lay é lindo mesmo.
      Beijos, Flá

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!