Bordô para as estações frias: Como usar?

Eu tardo, mas não falho (mentira, falho sim)! Olha eu aqui de novo a noite fazendo o post do dia. Ainda estou nessa série de postagens sobre coisas que vão bombar duranto as estações outono/inverno. Sou dessas que compra mensalmente as revistas Gloss, Glamour, e alguma outra revista de menininha que me atraia pela capa. Elas estão cheias de looks, acessórios, maquiagens, sapatos na cor bordô. Aliás, bordô é uma cor ou uma tonalidade, gente? Sei lá, eu vejo o bordô como um vermelho escuro com fundo arroxeado. 
O bordô é a cor das estações frias esse ano, portanto preparem-se para ver as lojas cheeias dela nas próximas coleções (yeah!).
Essa é uma cor sóbria, elegante, sedutora, que na minha opinião, tem tudo a ver com o frio. É mais uma opção para quem quer ir além do preto, cinza ou marrom. 

Como usar? É muito fácil!
Apesar de colorido, o bordô é bem curinga. Combine com preto, branco, bege, rosa bebê, nude rosado, vermelhos mais vibrantes. Acessórios dourados também contrastam com a cor e dão um toque de glamour no look. 

Vamos ver imagens para nos inspirar?











E aí, quem vai?!
Eu vou, já garanti minha calça nesse tom... e ainda por cima é no modelo flare s2!

Gostam desse tom? Usam?
Comentem.

Beeijos

9 comentários:

  1. Lindinhaaaa, quanto tempo! AMEI o layout do Blog!!!
    Este é o tal burgundy, bordô, seja como for... acho lindo, e usaria uma calça nessa tonalidade fácil fácil.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vários nomes né??
      Que saudade de te ver por aqui, obrigada pela visita, minha linda!

      Beeeijos!

      Excluir
  2. Depois do verde militar é a cor que mais amo no inverno. Acho perfeita. Estou doida por uma calça legging dessa cor. Se souber de alguma loja plus que tenha, me avise por favor.
    Um beijo e boa Páscoa pra você e sua família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedido feito e pedido satisfeito hehehe
      Eu aaaamo essa cor!

      Beeeeijos querido!

      Excluir
  3. Olá!
    Menina, essa cor é linda mesmo! Muito chique. Um arraso de produções!
    Beijo grande!
    Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Giza. Eu adorooo essa cor heheeh
      Beeeijos

      Excluir
  4. Eu acho a cor muito chique, muito linda! A cara do manequim plus size! Essa Blusa na primeira foto está perfeita, um arraso de linda! Posta seu look com a calça, Amandinha! Big beijo! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que valoriza super o corpo da goridnha.
      Que bom que gostou, Marcella.

      Beeeijos

      Excluir
  5. Oi meu bem!!!! Adorei o blog viu esta de parabéns, eu achei seu blog perfeito viu dicas perfeitas para gordinhas como eu. Bom eu tbm tenho um blog comecei semana passada da uma passadinha por la pra da uma forcinha pra mim ta bjosss linda!!!!
    www.jessicabarbara17.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!