Concurso de Miss G3: Participem!

O blog Manequim G3 está promovendo um concuso de Miss G3. Ideia fantástica e que merece aplausos. É muito bacana ver acontecendo um concurso de beleza com manequim superior ao manequim 50.
Se você é bem gordinha e gostaria de participar, acesser o blog e participe do concurso! 


Quem sabe você não é a primeira Miss G3?

1-Idade mínima  de 18 anos para se inscrever.

2- Assim como em todo concurso de beleza as candidatas devem nós enviar 3 FOTOS DE CORPO INTEIRO E 1 DE ROSTO, AS FOTOS DE CORPO INTEIRO ESTÃO DIVIDIDAS EM 3 CATEGORIAS: 2.1- Casual; 2.2- Luxo; 2.3- Traje de banho ou fantasia ( o item 2.3 fica a escolha da candidata se prefere fantasia ou traje de banho) as fotos devem ser de qualidade e enviadas para o e-mail manequimg3@gmail.com.

3- É OBRIGATÓRIO  ter o manequim a partir do 50.

4- Ser seguidora do Blog. (quem ainda não é seguidora é só clicar aqui do lado direto em participar deste site)

5- Divulgar o Banner do concurso na sua rede social (Colocar o link da divulgação em sua ficha de inscrição)

6- Existe um formulário de inscrição onde todas as candidatas devem preencher.

 A escolha da Ganhador:

O concurso se dividirá em duas etapas, onde haverá votações de diferentes modos.


1ª Etapa: As candidatas serão avaliadas por uma bancada formada por jurados conhecidos do mundo Plus Size, blogueiras e blogueiros que já fazem parte da esfera Fat aqui do Brasil.
Essa bancada escolhera as TOP 5. (todas as candidatas inscritas irão ser postadas no blog G3, e depois disso é que será escolhida as Top 5, para que todos possam ver o processo de escolha)

2ª Etapa: As Top 5 passaram por votação popular, ou seja, leitores, do blog, familiares e amigos das candidatas, poderão votar e a mais votada irá ganhar o nosso premio, lembrando que a votação popular será feita em forma de inscrição por uma ficha cadastral que ficará aqui no blog, para que assim possamos garantir que tudo seja perfeitamente controlado para esclarecer qualquer duvida posterior, por isso também os que votarem devem se tornar seguidores do blog.


Acessando o blog, vocês terão mais informações! 
Participem!!

8 comentários:

  1. Nossa, muito legal esse concurso!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. que legal heim...
    bjinhos tenha uma excelente quinta
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha, adoraria participar, vamos ver se eu consigo tirar umas fotos legais, se der certo eu me inscrevo, vai q eu ganhe ne, HAHAHAHA
    Adorei a iniciativa
    Bjaooooooooooooooooo

    www.egomoderno.com

    ResponderExcluir
  4. Ebaaa que legal....você já se inscreveu???? Vou tirar umas fotos e me inscrever!!!
    Bjus
    http://odiariodeumafuturaexgordinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bacana demais a ideia, né?! Vai ser um sucesso! Beijos! Rê!

    ResponderExcluir
  6. Amanda,muito obrigada por toda força que você sempre deu ao nosso blog e agora concurso!
    Deus abençoe sempre ♥
    ATT Equipe Manequim G3

    ResponderExcluir
  7. Que iniciativa bacana!!! Adorei!
    Quero participar da votação, adoro!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Amanda, agora que vi seu outro comentário no meu blog:

    Que delícia estar no último ano da faculdade!!!!
    Então, eu fazia no IMES, fica em São Manuel. Aliás, eu conheço virtualmente uma amiga sua.. a Marina (acho que ela mora em Araraquara ainda), fez Nutrição. :D

    Enfim, eu adooro o assunto, estava gostando MUITO do curso mas tranquei porque quis engravidar e acho que volto esse ano!
    É sempre bom conversar com alguém da área, anima a gente e dá vontade de sugar a pessoa pra adquirir cada vez mais conhecimento! rs
    Tenho um looongo caminho pra trilhar, mas se Deus quiser eu chego lá!
    :)


    Beijos e obrigada por responder!!!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!