Dorcas - Um ateliê que realiza o seu sonho!

Olá meninas, tudo certinho?
Diariamente respondo e-mail de alguma leitora que me manda assim "Adorei esse vestido que vi no seu blog, onde eu compro?" ou então "Você vende a calça daquela postagem?" ou até "Você pode me enviar o link da loja onde eu posso comprar aquela saia?". 
Quase todas as imagens que divulgo aqui no blog são retiradas de uma busca nas imagens do google, e nem sempre vou até a página de origem da imagem para ver de onde ela é, então NUNCA sei te indicar onde você pode comprar aquela peça que você gostou. A maioria das vezes indico que a pessoa salve a imagem e leve até uma costureira para fazer igual, ou então já indico uma loja que é de minha total confiança, onde a peça pode ser reproduzida de acordo com as medidas do seu corpo. É sobre isso que vou falar hoje.
Muitas já conhecem, mas vou apresentar a vocês o Ateliê Dorcas Moda Sob Medida.
A Dorcas é um ateliê online, é uma loja online que vai produzir a peça que você desejar, ou seja, a Dorcas não tem um catálogo de roupas pronto, com medidas prontas. A Dorcas produz o seu pedido, o seu desejo, dentro das suas medidas!
Siiim, a peça que você deseja ter e não encontra nas lojas, a Dorcas faz para você.
Mas como funciona isso?
Você vai selecionar o modelo da peça, informar suas medidas, e junto com a equipe Dorcas vocês vão decidir tecidos, estampas, detalhes... enfim, pessoas que entendem do assunto e podem te dizer o que ficará melhor no seu corpo. A peça será desenvolvida e enviada a você, tudo dentro das suas medidas, feito para o seu corpo!

Se está em dúvida quanto a fazer uma roupa à distância, dêem uma olhada na página Depoimento de Clientes no site da Dorcas. São pessoas como você, que fizeram sua compra e expuseram sua opinião sobre a experiência de comprar um modelo Dorcas. Eu mostro alguns para vocês:

"Comprei um vestido na Dorcas e não tenho o que reclamar. A Flaviana é uma querida, responde a todas as nossas dúvidas e nos passa total segurança. O vestido chegou bem embalado, todo bem feito, no maior capricho, tudo perfeito.
Eu recomendo o Atêlie Dorcas de olhos fechados. Vale a pena!" -
Janaína Pupo/SP

"Vestir um Dorcas é vestir aquilo que você deseja! A equipe da Dorcas é composta por fadinhas: transformam desejos em realidade.
Eu recomendo." -
Beth Bastos/RJ

"[...] Foi o melhor risco que poderia ter corrido, os vestidos chegaram e superaram qualquer expectativa que eu pudesse ter. Mais uma vez lembrando, sou neta de costureira e corri para verificar costuras, acabamentos, corte e estavam impecáveis. Tudo no lugar, sem um fio sobrando e incrivelmente perfeito no corpo!!!
Olha, eu super recomendo a qualquer mulher do Brasil que queira comprar roupas da Dorcas... elas conseguem fazer um milagre, costurar sem sequer olhar o corpo da cliente.
Meu vestido é um luxo, já estreei esse azul em um desfile que realizei no Interior de SP e deixei muita menina de queixo caído quando disse que foi feito para mim, sob medida!!!
Vai você também de Dorcas!!!"
- Modelo Plus Size Fabiana Camilo/SP -  

“O que você imaginar, a Dorcas faz para você...Navegando na net, encontrei os modelitos e logo pensei na Dorcas. Saiu perfeitinho e tudo nas minhas medidas.
Sou fã desta loja e com certeza cliente fiel. RECOMENDADISSÍMA!!!"
Thais Siqueira/SP 

Já deu para entender né? No site tem vários outros depoimentos, além da explicação de como funciona todo o procedimento de compra. 
Acho que para vocês que desejam alguma peça que não sabem onde encontrar, ou querem algo exclusivo, a Dorcas veio com um novo conceito de produção: aquela que é feita para você!

 Selecionei alguns modelos Dorcas para vocês verem que as peças podem ser feitas para qualquer corpo, de pessoas de todos os lugares do Brasil.










Apesar de falar sobre uma loja e indicar a vocês, esse não é um "publipost" vendido. Indico a Dorcas porque conheço a proprietária e tenho total confiança nela e na qualidade do seu serviço. Independente de ser paga ou não, tenho um compromisso com os leitores do meu blog, e não indicaria aquilo que eu sei que não tem qualidade.

Espero que essa indicação seja de grande proveito de todas vocês!

Site Dorcas: www.dorcas.com.br
Funpage do Facebook: Clique Aqui

Beijos!

8 comentários:

  1. O que eu posso dizer? Só agradecer por todo carinho e confiança no nosso trabalho.
    Você explicou exatamente qual é a essência da Dorcas.
    Muito mas muito obrigada por nos indicar e o principal, sem nunca cobrar um tostão por isso.
    Isso é confiança e não base de troca.
    Um beijo no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço o carinho. Sempre recomendo e indico, até por isso que fui atrás de você aquele dia para poder fixar seu banner aqui. O mercado estava carente de uma proposta como a sua.

      Beijos Flá.

      Excluir
  2. Aiin Adorei todos os looks! <3
    Te espero no Doces!
    Beijão

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre estou lá, Karllinha. Beijinhos

      Excluir
  3. Uma empresa como Dorcas merece todo carinho!Sucesso a eles !

    BjOs de Nana =*
    Venha conhecer Meus Blogs, basta clicar aqui ! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, Nana.
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Ei prima... parabéns pelo trabalho. Conte cmg... (´Embora nunca estarei me vestido com um desses lindo modelos rs). Até mais.

    ResponderExcluir
  5. Ola Flaviana, gostaria de saber porque a gente nunca mede o quadril reto? Porque a maioria medem o quadril reto e dao absurdos cms

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!