Preto e Branco sem cair no óbvio!

Quem está acordada aí? Eu estou caindo de sono, mas sei que se ficar para postar amanhã vou acabar não postando. Portanto, estou aqui!
Ainda continuando com as postagens voltadas para o outono, vou falar hoje sobre aquilo que é atemporal, ou seja, NUNCA sai de moda. Ahh, outra coisa, além de não sair da moda, é muito difícil de errar usando: Branco e Preto.
Mais do que o branco sozinho  ou o preto sozinho, a combinação de preto e branco me seduz completamente. Acho tão clássico, tão elegante e com um pouquinho de atenção essa combinação não fica nada óbvia, basta pensar nas peças que vai usar.
Acho versátil também pela possibilidade que o preto e branco dá para brincar com os acessórios. Podemos abusar de bolsas, cores, lenços, pulseiras, pedrarias, colares... tudo em qualquer tonalidade! Uhul!
Eu sou dessas, compro roupas que sei que vou poder usar por muuuuuuuito tempo, por isso meu guardar roupas é bem óbvio, acabo variando nos acessórios que uso.
Vamos ver algumas sugestões de looks preto e branco que são muito bacanas para usar no outono?
Encontrar peças iguais é bem difícil, mas vale a inspiração! Quem sabe não temos algo mais ou menos no mesmo estilo dentro do nosso armário, né?!








Lindo né? É clássico, mas óbvio? Isso não!

Beeeijos s2

4 comentários:

  1. combinação que amo Amandinha!
    Classica, chic e basta vc ser criativa pra sair do obvio, adorei as fotos!
    BjOs de Nana :)
    NanaPinhoEmCores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudade de você aqui, Nana. Que bom que gostou do post... acho que a gente sempre acerta usando looks assim né?
      Obrigada pelo comentário!
      Beijo Beijo

      Excluir
  2. Amo. Sempre que estou na vida, me jogo no preto e branco que não teem erro.
    Adorei os looks cada um mais lindo que o outro.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai bombaaaaar no inverno. Se nós já gostamos de usar, estamos no lucro hehehe

      Beijos, querida!

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!