Sneaker para gordinhas: você ama ou odeia?

Olá minhas lindas, como todas estão? Sexta-feira está aí para a alegria geral da nação né?! Calooooor demais por aqui, aí também está assim? Quais são os planos para o final de semana?
Outro dia uma leitora me pediu para falar sobre os sneakers para ela saber como usar em uma ocasião que me contou.
O grande problema para fazer essa postagem é que eu deteeeeeeeeesto sneaker, acho a coisa mais feia do mundo, e acredito que daqui alguns anos esse tênis vai ser reconhecido como "o maior erro da moda que você já usou". Claro, essa é a minha opinião, mas que os Sneakers cairam na graça da mulherada, isso não dá pra negar. 
Quando ela me perguntou como ficar bem de sneakers, pensei "mantenha-se longe e você ficará ótima" HAHAAHA. E a dica de como usar é "não use" rs. Brincadeiras a parte, o post falará sobre isso. Deixando claro que não representa a minha opinião pessoal.

Para usar e ficar bem de sneakers a primeira dica é gostar muito dele. Nunca use nada só porque já está na moda, use porque você gosta e tem tudo a ver com você.
Por ser um tênis de cano alto, que vai até a altura do tornozelo, ele dá a impressão de que sua perna é mais curta, o que não é nenhuma vantagem para mulheres baixinhas. Por ficar bem certinho no tornozelo gordinho, sua perna pode parecer mais roliça. Se você não está nem aí para as regras e vai saber conviver com isso, você pode ir para o próximo passo.
Esse tipo de tênis fica bem com calças beeeem justinhas ou shorts curtinhos. Creio que para gordinhas a legging fique melhor com sneakers do que calça jeans. Acho que vai deixar a perna mais definida e esguia.
Uma dica legal também é usar e calça e o tênis em tons próximos, isso também vai te deixar mais alongada. Tênis e legging pretos por exemplo. Já que a calça é bem justa, lembrem-se de não usar com blusas curtinhas. Usem com mini vest, vestidos, camisetas compridas... tudo o que for evitar com que você fique com a "periquita exposta".





O que não acho legal de usar é como na imagem abaixo. A bermuda é comprida, achei que a perna ficou muito grossa e curta. Independente disso, achei que não ficou bonito. Então eu realmente considero que shorts curtos fiquem melhores.


E aí, você ama ou odeia?
Me conta! Comente!

Beeeeijos

19 comentários:

  1. eu acho bonito, mas tem que ter esse estilo mais fasion, sabe? tipo eu, sou muito clássica, pra mim eh dificil usar essa peça, e tbm, tem que combinar, né?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter estilo né? Se não tiver não rola hehehe

      Beijos, Fabi.

      Excluir
    2. Exatamente! O caso da Bruneca :)

      Excluir
  2. Eu amo, super uso e super acho lindo!!
    Te espero no Doces!
    Beijos

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheh vc tem muuuito estilo, pode abusar deles.
      Beijos

      Excluir
  3. amei ese blog me achei aqui bjs ate mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shera!
      Seja muito bem-vinda e volte sempre ao Linda GG. Fico feliz em saber que se sentiu bem aqui.
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu concordo com a Fabi Lange, tem que ter estilo e eu acho que achata que é gordinha. Como lhe disse no face, odeio esse calçado, não uso e pra mim parece uma botinha ortopédica...rs!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S.: Aliás é o ÚNICO calçado que eu não gosto e não uso...rs, porque sou louca por sapatos.

      Excluir
    2. Como eu também disse ali no texto, eu deteeeesto hahaha.
      Acho feio de doer, mas como é gosto né? Fiz o post rs.
      Também adoro sapatos, mas esse não dá rs

      Beijos, Flá!

      Excluir
    3. Anônimo21/4/13

      Adorei sou muito básica, mas comprei um e estou adorando. Adoro tênis e essa é uma versão mais chique!!! KKKKKKKKK

      Excluir
  5. Olá flor amei os look estava mesmo pensando em comprar um!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha servido de inspiração!
      Beijoss!

      Excluir
  6. eu acho que ficou bem bonito... eu não uso mais achei legal nas meninas...
    Bjinhos e tenha um excelente sábado
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolhi meninas com estilo né?! Pq se fosse em mim hehehe vc nao ia gostar.

      Beijos querida

      Excluir
  7. Então... Adsim como vc, eu tb deteeeeesto sneakers! Acho feidimais!!!! Hahahahah

    Mas, no conjunto da obra, as vezes funciona sim! A Bruna, do Brunecas, que vc citou acima, tem muita personalidade, acho q sneakers combin com ela! E fora que gente linda como ela precisa fazer muuuuito esforço pra fiar feia!

    Respondi?
    Beijos, lindona!

    ResponderExcluir
  8. Po, foi mal aê! Eu estou escrevendo do celular, digito tudo errado e nem percebo. Quando vejo, já foi! Espero ter me feito entender!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe eu entendi sim, e dá pra ver que são errinhos que todo mundo que usa o celular tem. Difícil escrever certinho nele né?
      A Bruna seeeeeempre arrasa, concordo com vc.
      Beijos querida!

      Excluir
  9. eu comprei um... adoro usar, acho lindo... sempre uso com legging, pq tentei usar com short jeans e achei que ficou meio estranho pra mim... sou bem baixinha, tenho as pernas gordinhas e curtas... e o legal da legging é que dá uma alongada, sabe? mas sinto um pouco de dificuldade de usar sim...

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!