Tag e Selinho: 5 perguntas

Olá bonitas, tudo certinho? Aproveitaram o final de semana? 
Eu descansei, comi coisas gostosas, li umas coisas bem interessantes sobre alguns conteúdos da faculdade... enfim, aproveitei o tempo como pude e como gosto.
O post hoje é rápido e confesso que muito gostoso para mim. Recebi uma Tag para responder do blog Manequim G3 (clique para conhecer as respostas do blog), um blog bastante querido para mim.
São 5 perguntas que precisam ser respondidas, depois preciso formular minhas próprias perguntas e indicar para outros 5 blogs. 
Como adoro conhecer a vida das blogueiras que acompanho, adoro participar também para que conheçam mais sobre mim e sobre o Linda GG. Vamos lá?!



1- Qual a melhor coisa que aconteceu com você através do seu blog?
Sem dúvida a melhor coisa que me aconteceu no blog foi ter a possibilidade de ajudar indiretamente pessoas que necessitaram de mim, da minha autoestima, da minha confiança, do meu carinho, da minha diversão, em algum momento. Ver que pessoas que se identificam comigo e usam essa identidade para melhorar suas vidas. Além disso, o blog me possibilitou ter contato com pessoas maravilhosas como a Nana Pinho, Flaviana Muniz e tantas outras por quem tenho afeto verdadeiro.
 
2- Qual a representação que ser blogueira tem em sua vida?
 O que representa para mim? Ahh, preciso pensar um pouco nessa resposta. Nunca tinha pensado nisso... Ser blogueira é um título que me dei recentemente, depois de quase 3 anos de blog só me reconheci como uma blogueira de verdade há pouco tempo, quando percebi um envolvimento grande com o blog. Ser blogueira é poder mostrar para quem quiser ver o melhor de mim, pois levo o Linda GG como um diário e trato, na maioria das vezes, sobre coisas que gosto e fazem parte do meu dia a dia. Não sou fútil, não vivo em função de moda, de corpo, de nada disso. Me interesso e achei que meu gosto poderia ser o mesmo gosto de várias outras pessoas. Ser blogueira é poder acessar a vida de muita gente e emprestar um pedaço de mim para elas.

3- O que mais te deixa feliz?
 Com o blog ou com a vida? Com o blog é ver que ele está crescendo, que pessoas estão chegando aos poucos e participando; é ver minha caixa de e-mail cheia; e ver seguidores e comentários; ver sugestões e muito pouca crítica! 
Com a vida é bem difícil definir. Para representar, costumo dizer que "felicidade é um fim de tarde olhando o mar". É isso, felicidade é simples, é fácil, é de graça. Felicidade está mais dentro de mim do que nas coisas ou nos outros. Fico feliz quando estou bem comigo, fico feliz quando faço coisas simples como um fim de tarde olhando o mar, fico feliz quando tenho quem gosto por perto, fico feliz quando olho pra trás e me vejo crescendo, me desenvolvendo. Fico feliz quando viajo, quando conheço, quando descubro, quando me surpreendo. As coisas que me fazem feliz são muito subjetivas.

4- Qual a pior situação você já passou na vida e o que aprendeu com isso?
Não gostaria de falar sobre isso. Mas é bem triste decepcionar quem me ama e quer o meu bem.

5- Se você tivesse o poder de por alguma lei no mundo, qual seria e porque? 
Não sei. Pensei em várias coisas, mas seria muita hipocrisia dizê-las, por que eu mesma não cumpro nenhuma delas. Não consigo pensar em alguma lei, mas seria algo a ver com opiniões e decisões respeitadas. Me incomodo demaaaaaais com a repressão a quem pensa por si próprio, por mais que muitas vezes a pessoa esteja errada. Se assim estiver, ela aprenderá com as consequências daquilo, mas pelo menos teve direito a pensar. Irônico né?

Adorei participar e responder.

Minhas perguntas são:

1. Se você não fosse você, quem você seria? Não vale dizer que não seria ninguém, brinque e imagine. Escolha outro nome, como você se visualiza, que sexo você gostaria de ter, o que gostaria de fazer, onde gostaria de morar.
2. Quais é seu principal objetivo para os próximos 5 anos?
3. Até onde você pretende chegar com o seu blog?
4. Se você fosse melhorar algo em você, o que seria?
5. Eu pretendo viver para presenciar... (diga algo que você gostaria de ver acontecer antes de morrer)

Os blogs:


E vocês meninas, vou adorar se responderem alguma das minhas perguntas nos comentários. 
Exceto as indicadas, vai ser legal a participação de vocês!!



Beijos

10 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho, adorei o post...
    bjinhos, tenha uma ótima semana...
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, volte sempre ao blog.
      Boa semana pra ti também.

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá muito bom conhecer um pouco mais sobre vc. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro quando passa aqui no blog, Marcia. Obrigada pelo comentário!!!
      O próximo selinho vou lembrar de dar pra vocÊ!
      Beijos

      Excluir
  3. Arrasou nas respostas e nas perguntas p as próximas q responderão o selinho
    Bjo

    www.egomoderno.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O próximo eu indico pra vc querida, adoro quando vc participa!

      Beeeijos

      Excluir
  4. ai que lindo... fui indicada, amanhã eu publico no meu, viu?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Fabi... espero suas respostas.
      Beeeeijos!!

      Excluir
  5. Oi linda primeira visitinha em seu blog, e amei viu seu cantinho, lindas suas respostas bem francas que me soaram muita franqueza, parabéns, já estou te seguindo se quiser conhecer o meu blog é
    http://fabileivas.blogspot.com.br/
    grande bjs, te espero lá!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá cheguei agora e acabei ficando! rsrs
    To te seguinda, quando der passa no meu cantinho
    http://odiariodeumafuturaexgordinha.blogspot.com/
    Bjuus

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!