Verde Militar para mulheres gordinhas: Como usar?

Olá meninas, como estão? Todo mundo preparado para o feriado de Páscoa? Feriados prolongados sempre me caem bem!
Tentei postar no blog ontem o dia inteiro, mas a internet 3G da VIVO está péssimaaaa e me deixou na mão. Me desculpem pela ausência!
Aqui no interior de São Paulo o tempo tem variado muito. As tardes têm sido quentes, mas não tanto, e as noites têm sido bem frias. As roupas do verão já estão dando espaço para as roupas de outono, ou então aparecendo com uma cara diferente, como eu sugeri na postagem anterior.
Pensei em trazer para o blog mais algumas sugestões do que investir nas estações frias. Todo ano as revistas e sites de moda dizem que o verde militar é tendência daquele ano para o inverno... já repararam? Todo ano a mesma matéria, mesmas sugestões. O verde militar está mais do que consagrado como uma cor perfeita para os dias frios, tanto quanto preto, marrom e cinza. Revistas, parem com essa bobeira de "tendência".
Vocês não imaginam o sufoco que foi para conseguir encontrar imagens que realmente ilustrassem o verde militar. Falta gordinha usando isso, gente! É tão lindo, vamos ver como usar pra gente poder se jogar?

Durante o outono, onde a temperatura fria é mais amena, as peças podem ser mais finas, mais curtas, mais abertas. A ideia é que a cor dê uma quebrada nas cores vibrantes do verão. 
Para sair do tradicional preto/marrom/cinza e ainda assim aproveitar a moda elegante e clássica de inverno, o verde militar é uma boa alternativa.
No inverno mesmo, quando as temperaturas caem de vez, os tecidos ficam mais pesados e mais fechados, por isso precisamos aproveitar enquanto podemos brincar com os tecidos e texturas durante o outono.


 

Esse look do meio está sensacional!

Reparem como essa cor favorece as mais gordinhas, da segunda e terceira foto.





Lindo e versátil, não é mesmo?
Não tenho nada nesse tom, mas se encontrar, comprarei pra chamar de meu. Gosto de verdade!
E aí, vocês já têm no guarda roupas peças dessa cor? O que pretendem usar nas próximas estações, quais tendências?
Comentem!

Beijos!

6 comentários:

  1. Amo essa cor e adorei as sugestões, menos bermuda com bota que eu particularmente acho perigosa a combinação. E como você falou, sem nada por baixo é complicado.
    Amei.
    Um beijo linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quis deixar a foto ali pra gerar a polêmica... mas pensando bem vou retirar.
      Vai que alguém resolve se inspirar e usa errado como está na imagem né?
      Bermuda com bota as vezes, usando certinho, pode ser legal. Mas a jaqueta sem blusa por baixo é o fim do mundo!
      Beeijos <3

      Excluir
  2. Que bom te ver aqui no blog de novo <3

    ResponderExcluir
  3. Cor e estampa militar eu adoro!
    Quero comprar algo!
    BjOs de Nana :)
    NanaPinhoEmCores

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei um blusão neste tom, de uma lã bem fininha, ótimo para o outono e para usar com camisas, aqueles em gola V sabe? Achei na Marisa.

    Bjs

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!