3 anos de Linda GG!

Meniinas, boa noitee! Tudo certinho?!
Estou passando agora a noite aqui no blog para comemorar o aniversário do Linda GG. Hoje esse espaço comemora 3 anos. Que gostoso né?


Nesses 3 anos aconteceu tanta coisa por aqui... tantas amizades e pessoas queridas, tantas leitoras fiéis. Cada um vai se identificando com uma coisinha e vai ficando. Sempre agradeço aos novos seguidores, sempre retribuo o carinho e a companhia. 
3 anos, 700 seguidores e 850 mil visitas depois, vejo o quanto o Linda GG é importante para mim. Ele é mais que um blog, é um meio informal de ajudar as pessoas, de me ajudar, de me unir a quem eu jamais teria oportunidade fisicamente. 
Aos poucos o blog foi se ajeitando, se ajustando e ainda vai passar por muitas mudanças. Aqui estou eu refletida em postagens, e na medida em que eu vou mudando, o blog acompanha. Fico feliz de ver que essa mudança tem sido positiva no Linda GG, que tem atraídos novas pessoas, e que posso oferecer a elas uma nova maneira de pensar, uma oportunidade de refletir.
Agradeço, sobretudo, a Nana Pinho pelo cuidado de ter criado meu antigo layout, a Any Muniz por ter criado a primeira carinha do blog lá no comecinho, aos meus parceiros Dorcas da Flaviana Muniz e a Lunender, e a você que dedica um tempo do seu dia para ler o que uma pessoa totalmente anônima um dia resolveu parar pra escrever.
Voltem sempre ao blog, que esses três anos se multipliquem por mil e que vocês estejam comigo até lá!

Essa é a minha causa, zelar pelo amor próprio. Acima da ideia de amar o seu corpo, defendo a ideia de amar a si mesma. Meu "eu" não está separado do meu corpo... eu sou uma pessoa inteira, não fragmentada. Encontrar dentro de você aquilo que te faz feliz. Olhar para você e se sentir bem com você. Conseguir sorrir para o espelho e vê-lo sorrindo de volta. Nada é mais bonito do que uma pessoa que está em paz consigo mesma. A real beleza é aquela que você tem... e acredite, você tem!
Sou Linda, sou GG, sou assim. E você, como é?
Enquanto eu acreditar nisso e acreditar que posso promover a aceitação e o amor próprio através desse blog, ele existirá, porque...

Feliz 3 anos!

Beijos

21 comentários:

  1. nossa como passa hein ?!
    parabéns querida, que venham muitos outros anos de sucesso !
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que gostoso te ver aqui, Nana.
      Pois é, passa rápido mesmo... e vc comigo desde o comecinho!
      Obrigada

      Beeeijos

      Excluir
  2. Oii Amandinha, estou chegando aqui em momento de festa. Parabéns!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois que chegue pra ficar! rs
      Obrigada pela visita, querida
      Beijos

      Excluir
  3. Parabeeeeeeeeeens lindona, pelos 3 anos de blog!

    Adoro tudo aquiii
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marina pela cia. de seeempreee!

      Beeeeijos

      Excluir
  4. Ouwwwwww que maravilha!!!
    Parabéns pro blog, parabéns a VC q faz o blog funcionar por esses tres anos.
    Afinal, apesar de fazermos por amor, é uma luta diaria né, ter o que postar, tirar fotos, escrever a respeito... da um trabalho. Mas realmente compensa.
    Que esses três anos, se multipliquem por mil! hahaha

    Xeru

    July
    www.egomoderno.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ééé July, prepare-se... nao é nada fácil manter um blog nesse tempo todo. Parece pouco, mas na internet isso é uma eternidade.
      Obrigada pelo carinho
      Beiojos

      Excluir
  5. Parabéns, lindona! Que vc continue tendo muito sucesso e nos inspirando cada dia mais!

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que você me acompanhe aqui a cada dia mais, me divertindo com seus comentários rs
      Beeeeijos

      Excluir
  6. Parabéns!! O tempo passa tão rápido, não é mesmo? Desejo tudo de bom pra você e pro seu Blog! Que ele fique no ar por muitos e muitos anos! Sempre ajudando as pessoas! Beijos!! Rê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Freneticidade já é vovô perto do linda gg rs
      Obrigada pelo carinho Rê.
      Beijos <3

      Excluir
  7. Parabéns e vida longa ao blog!

    Bjokas e eutimia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudade de te ver por aqui!!!
      Vida longa ao nosso blog, né?!
      Beijos querida

      Excluir
  8. Parabens!sou leitora assidua daq,amo seu blog!bjo bjo e abra¢os muito apertados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh minha querida, que delícia ter você aqui hoje.
      Com certeza vc fez o blog fazer muito mais sentido pra mim!
      Beijos e obrigada por tudo

      Excluir
  9. Parabeens pelo blog ... eu visito sempre !! http://junnias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, muito obrigada pelas visitas!
      Beijos

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo blog... eu sempre visito aqui... http://significadosincontaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Obaaaaaaaa! Parabéns, que o sucesso do Linda continue aumentando!

    Beijos

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!