Disseram...



Por isso não devemos fazer as coisas pelos outros. Nós sempre temos que buscar nossas razões em nós mesmos. Se for emagrecer, que seja por você. Se não quiser emagrecer, não importa se sua mãe, irmãos, amigos, namorado, estão pedindo... 
Sou bem contra ao "movimento gordo", e logo vou acabar falando disso aqui, acho que as coisas estão tomando direções contrárias. Sou a favor de buscar você dentro de você mesmo. Eu sou feliz gordinha, me basto e me sobro assim. 
Seguir regras sociais só levam à insatisfação e infelicidade. Sempre vão exigir mais do que você pode dar. 
Mais uma vez, busque os SEUS objetivos, sejam eles quais forem.

Ótima sexta-feira, queridas.
Beijos!

13 comentários:

  1. Achei fantástico o que faz muito sentido julgamento está nas pessoas que se chamam formadoras de opinião, mas no fundo ninguém sabe o que cada um passa e nessa pressão muitas são as consequências e encontrar caminho nem sempre fácil, ótimo post para sexta, parabéns!



    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Lise. É isso que quero passar aqui no blog.
      Obrigada pelos comentários que tem deixado.
      Volte sempre!
      Beeijos

      Excluir
  2. É, ando refletindo bastante sobre esse mundo Plus Size e tenho tido a mesma ideia que você. Algumas pessoas estão indo na contramão do movimento pelo bem estar! Ninguém merece!!! Se tem que emagrecer, tem que ser por você, pelos seus motivos!!! Gostei do post! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Rê.. andam fazendo por aí o que faziam com essas pessoas: discriminar.
      Vou falar sobre isso assim que eu criar coragem pra escrever heee
      bjos

      Excluir
  3. Adorei a tirinha e concordo plenamente. E não importa como vc está e nem o que vc faça, sempre vai ter uma pessoa pra te criticar. Portanto, o melhor é sermos fiéis a nós mesmos e deixar as pessoas negativas de lado! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sermos fieis a nós mesmos... adorei isso!
      Obrigada pela visita :)
      bjos

      Excluir
  4. Isso mesmo, eu com meu biotipo, cada um com o seu, posso ser feliz assim, porque os outros não podem ser felizes comigo..... apoiada Amandinha....
    bjs
    https://www.reticenciaseaspas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dalila, obrigada pela sua visita!
      rs vc tá certa... que os outros aprendam a ser feliz com a gente!
      Beijos, querida

      Excluir
  5. Querida, sou nova no seu blog. Adorei!
    Preciso de incentivos assim, como o seu de se amar sendo gordinha.
    Eu tenho objetivos de emagrecer, mas enquanto não atinjo o objetivo final
    tenho que me amar mais, me aceitar, me arrumar e me valorizar.
    Parabéns, lindaaa.. continue assim.
    Bjinhos

    http://serfelizeseguir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ká, que delícia receber novas visitas. Volte sempre!!
      Espero que o blog seja uma oportunidade para desenvolver esse amor proprio cada vez mais.
      Adorei ter vc aqui.
      Beijos!!

      Excluir
  6. Demaaaaais! Coisas simples assim que fazem da Sabrina hoje um pouco melhor, se aceita beeeeem mais. Tô gorda mesmo, a hora que eu tiver a fim dou um jeito. kkkkkkk... A saúde não está prejudicada, então nada me abala.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninaaaaa que saudade de vc aqui!!!
      Pois é, a hora que a gente estiver a fim né?! Chega dessa coisa de ser cobrada pelos outros por coisas que eles não tem nada a ver.
      Obrigada pelo comentário, querida.
      Apareça mais!
      Beijos

      Excluir
  7. Achei super interessante ,não concordo com esta imposição da sociedade que quer nos ver enfiados em um manequim 40 a força!!Emagrecer ou qualquer outra decisão de vida tem que ser por escolha e satisfação pessoal,se não não vale.

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!