Fui assim: Torta, esquisita e desfocada! Um hábito de me olhar em fotos...

Olá minhas queridas, boa noite! Como estão? Meia noite... hora de dormir né?!
Amanhã o dia vai ser bastante corrido, então resolvi vir postar hoje mesmo do que deixar o blog amanhã. Tenho tentado ser constante aqui. 
Tenho ido para a clínica de psicologia onde estudo/faço estágio/ praticamente moro todos os dias da semana, e tem sido uma tarefa bem difícil pensar em que roupa vestir todos os dias. Eu não sou muito criativa, sou bastante básica e simples na hora de me vestir. Legging e sapatilha me seduzem, ainda mais quando sei que vou passar o dia todo lá e que vou voltar morta pra casa. Pelo menos essa roupa me garante conforto. 
Nos atendimentos eu procuro usar roupas mais sóbrias, neutras, que não vão tirar a atenção do meu cliente/paciente. Pois é, sou novinha, tenho 21 anos e estou terminando a faculdade de psicologa. Não é raro desconfiarem da minha capacidade só por conta da minha idade (!). Então tento compensar um pouquinho com o meu comportamento, postura, etc. 

Para ir para a clínica nessa quarta-feira a noite eu resolvi tirar de dentro do armário minha calça bordô de veludo, que eu nunca tinha usado. Acho que o bordô vai com vááárias cores e combinações, mas eu preferi ficar no básico bordô + branco e usei um sapato marrom (que olhando as fotos detestei o resultado!). Talvez um sapato preto ou um marrom sem a pedra em cima me deixariam mais satisfeita. A bolsa que escolhi foi minha bolsa clara e enooooorme, porque eu carrego a casa dentro dela. Preferi colocar essa pra combinar a cor do detalhe da bolsa com a pedra do sapato. #nadavêr HAHAHA
Uso a bolsa no ombro, mas na foto ela ficou no braço. Gente, como fiquei esquisita assim! Fiquei minúscula!!! Não me sinto bem postando looks, mas me olhar nas fotos tem sido um exercício de perceber melhor como está meu corpo, como estou me vestindo, o que fica e o que não fica bem em mim. Além de dar rotatividade às roupas para não repetir tanto como eu faço.

 Chega de lenga lenga?


Aí, né, fiquei torta, esquisita e desfocada.
Eu digo que não sirvo pra isso, mas vocês podem acreditar: eu rio muito escrevendo esses posts e me olhando nessas fotos.

Gente, o que vocês sentem quando olham suas fotos? Contem pra mim!
Até amanhã e uma ótima quinta-feira pra todo mundo.

Beeijos

10 comentários:

  1. Tá linda nas fotos!
    Eu tenho 24 anos mas cara de mais nova, então as pessoas não dão mto crédito tb rs

    Eu odeiooo me ver nas fotos, aff.
    Sempre saio com a cabeça torta, nem parece que ela faz parte do meu corpo. Principalmente quando tem mais gente comigo ao lado, aí fico perto de outra pessoa, mas só a cabeça, o corpo fica lá do outro lado!!! ¬¬


    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho isso hahahaha eu seeeempre saio com a cabeça torta rs

      Beeeijos!

      Excluir
  2. Como sou eu mesma qm tira as fotos pro meu blog( automático da camera)minhas fotos ficam ruíns pacas! Mas acho q dá pra passar a mensagem, digo, a dica. Fora o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre peço pras minhas amigas. Soninha nao consigo de jeito nenhum rs

      Beeeijos

      Excluir
  3. Olha, sinceramente, não gosto muito de olhar minhas fotos não..
    Além de sair gorda, parece que saio pior ainda nas fotos.. Ble..

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esquisito né?
      ahahahah

      Beijos, querida

      Excluir
  4. Fernanda Z.25/4/13

    O look está bem bonito! Eu usaria!!!
    Parabéns pelo blog! Super variado e atual.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio, querida.
      Eu vou tentar elaborar melhor mesmo assim eheheh

      Beeijos

      Excluir
  5. Eu odeio me ver em fotos, pq quando a roupa sai legal, a pose fica uó... quando o corpo fica em um angulo que me favorece, meu rosto sai redondo q nem uma bolacha... ai sempre fico triste ou braba e desisto. #desabafo. kkkkkkkk
    S falar q eu sou muito alta (1,82) e saiu meia desengonçada sabe...
    Acho q por isso ainda n consigo fazer looks do dia la no blog e n tirei foto com aquele short de spikes q fiz, lembra? hahahaha
    Mas vc é linda, adorei as fotos e o look ¬¬

    Bjaooo

    www.egomoderno.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a calça Amandinha, que lindeza!
    Fotos nunca nos deixam 100% satisfeitas!
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!