Fui assim: Um pouco de mim e dos meus hábitos de comprar na Marisa e C&A.

Olá Lindas de todos os tamanhos que frequentam o Linda GG, tudo certinho com vocês?
Finalmente chegou a sexta-feira né?! Aleluia, porque pra mim parece que essa semana demorou meses pra passar (?). 
Ahh, vou aproveitar pra falar agora que me lembrei: Fiquem ligadinhas que logo logo vem sorteio por aí, tá?!
O post de hoje é rapidinho, sem muito conteúdo. Não gosto muito de postar meus looks por aqui, pois acho que não tenho nada a acrescentar. Minhas roupas são básicas, comuns e, na maioria das vezes, são bem "sem-gracinha". 
Por outro lado, eu sinto que falta um pouco mais da minha presença aqui... minha mesmo sabem? Eu! Principalmente pelas novas seguidoras, que lêem o blog e nem sabem com quem estão conversando.
Pra não ser um post tão vazio assim, aproveito para dar algumas dicas. 
Muita gente torce o nariz para as lojas Marisa e C&A. Esse look que eu estou usando é inteiro montado com peças das duas lojas! Sim, sabemos que a qualidade da maioria das roupas deixa muito a desejar. Só que na mesma medida que a qualidade é excelente, o preço é bem baixo, principalmente na Marisa. 
Sinto que a C&A abusa um pouco nos preços das peças só por elas serem "tendência do momento" e as pessoas vão acabar comprando por esse motivo. 
Outro ponto que vejo como negativo, é a má organização de ambas as lojas, por isso sempre que estou precisando de alguma roupa vou com bastante tempo às lojas numa missão de garimpo mesmo. Olhar cabide por cabide até encontrar alguma peça que eu goste e que seja no meu tamanho. 
Paciência é uma dica na hora da compra!
Na C&A eu gosto bastante de comprar sapatos, as bolsas da loja também são boas, bonitas e com preço adequado.
Na Marisa eu já prefiro comprar roupas, SEMPRE tem tamanho grande lá, inclusive nos modelos das coleções que não são plus size. É bacana comprar lingerie por lá também, o preço é baixo e a numeração vai até a 50, se eu não me engano.



Desculpem a má qualidade das fotos, mas elas foram tiradas pelo celular, e a foto que está desfocada foi tirada pela minha avó... então é só deixar passar. rs

Eu não tinha muita ideia do que vestir esse dia, mas queria um look casual. Lembro que quando falei sobre "verde militar" em uma das postagens passadas, comentei que não tinha e que queria uma peça da cor. Me esqueci completamente que eu tinha essa saia. 
Coloquei uma camisetinha branca, saia verde militar cintura alta, sapatilha dourada e um cinto bege/marrom claro/sei lá que cor é essa. Achei que essa bolsa não tenha sido a melhor opção para essa roupa, mas a cor dela casava com a cor das roupas, eu estava com preguiça de trocar de bolsa, e foi presente do meu príncipe, então quis usar ela mesmo. O grande segredo é esse: Se vestir da maneira como você quer e se sente bem! Sem regras.

Blusa: C&A
Saia: Marisa
Sapatilha: C&A
Bolsa: Marisa

Nada de mais, mas tem eu aqui. Para as novas leitoras, sejam bem-vindas!

Beijos.

13 comentários:

  1. Amei a saia longa. EStou louca pra comprar uma. O certo seria fazer...rs...mas cadê tempo?
    Eu sou suspeita porque adoro garimpar nessas lojas.
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro ela, mas estou precisando mandar apertar. Emagreci um pouco e ela está caindo... fica irritante.
      Eu sempre passo por lá, a cada quinze dias mais ou menos. Assim garanto roupa bonita e barata. Sempre tem promoção!
      Beijos Flá!

      Excluir
    2. Olá, Amandinha;

      Adorei te ver.
      E não são sem graça seus looks;
      você tá sempre antenada.
      Eu gosto também de comprar nessas lojas.
      A Marisa tem umas coisas bem legais,
      tenho comprado com frequência lá.

      Também estava com saudades,
      mas as coisas estão tomando seu rumo
      e eu voltando minha rotina.

      Um ótimo FDS!!!
      Bjs!!!

      MEL

      maismulherpormelmarques.blogspot.com.br

      Excluir
    3. Prometo passar mais vezes no seu blog novamente.
      Obrigada pela visita, Mel.

      Um beijo

      Excluir
  2. Adorei o look! Pode postar mais fotos de looks seus, não são nada sem graça. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs prometo que vou tentar!
      Bjos querida, volte sempre.

      Excluir
  3. Linda combinação Amanda. Gostei de verdade.
    Nós qdo procuramos blogs pra nos inspirar, estamos na verdade procurando inpirações usáveis, díga-se de passagem: DICAS, e isso é mais que bacana!
    Então não se acanhe em postar aquela calça jeans com aquela camiseta( e seus diferenciais) pq pode crer, tem lá visitando o seu blog um mulher(ou garota), procurando algo em q ela pode dizer: "se ela usa assim, eu tbm posso".
    Muitos blogs "fofos" estão longe de serem "fashionistas", mas sempre trás uma dica bacana de como usar aquela blusa que vc já tem, ou onde comprar determinada roupa, ou mostrar que nós não precisamos nos esconder "naqueles uniformes horrosos", q a vendedora da loja Plus size, nos insiste em empurrar. Sabe, aqueles bermudões floridos combinando com a blusa? Ou calças molengas extra largas estampadonas e sem definição com aquela blusa de "nem vovó usa mais? Então. Precisamos sim de mais gente, na bloGGosfera nos inspirando.


    Ah e não esquece de visitar o meu blog, lá tem diquinhas tbm!

    Bjoks mil
    VIDA DOIDA
    http://mellnasgon.blogspot.com.br/2013/04/look-floridinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mell, que delícia te ver passar aqui e deixar um comentário tão gostoso de ler.
      Vou tentar postar mais looks e acrescentar um pouco de "amanda" no post desses looks.
      Que bom saber que, de alguma maneira, eu posso te inspirar e inspirar outras pessoas.
      Beeijos!

      Excluir
  4. Adorei o look, ficou simples e lindo!
    Quero mto uma saia longa pra chamar de minha, mas não sei se fica bom pq sou uma 'tampinha' aí tenho medo de ficar achatada com ela.....kkkkkkk
    Na C&A eu nunca achei roupa pro meu tamanho, leia-se, nunca tive mta paciência de garimpar,aqui na minha cidade ainda não tinha lojas especializadas em roupas plus size, aí eu ia direto na Marisa porque lá sabia que era garantido, rs!
    Adoro seu blog, parabéns!

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou cheia de visitas deliciosas, heim?!
      Achaaaa, eu também sou nanica, minha irmã é nanica e nós usamos muito saia longa.
      Nao existe isso de que vai te alongar,te achatar, te deixar nanica... use e seja muuuuuito feliz com a sua saia. Coloque esse desafio a você!
      Na C&A é mais difícil de encontrar mesmo, mas na Marisa seeeeeempre tem heheeheh

      Beeeijos, querida

      Excluir
  5. Amandinha sua linda!!!

    Eu acho que seus look são sempre lindos!

    Eu tb costumo garimpar muita coisa nessas lojas e concordo plenamente com vc, falta organização, talvez mais funcionários para um atendimento mais personalizado, nunca tem ninguém disponível para te ajudar, de repente verificar se há uma peça com numeração maior no estoque (só tem o que está na prateleira senhora) Aff! rs

    AH! As lingeries da Marisa tem peças até o 52, vi semana passada... rs

    Amei o look, lindo demais, sou supeita pq amo saias longas com cinto exatamente como vc usou, vc sabe né? rs

    Beijocas e bom final de semana! =^^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna linda, que delícia te ver aqui.
      Ahh, sempre que vou comprar lá tenho que ir com pelo menos uma hora e meia pra garimpar, experimentar, garimpar de novo e aí conseguir uma ou duas peças que me agradaram.
      Não tem nada demais no look, mas fico muito feliz que tenha gostado.
      BEeeeijos

      Excluir
  6. Amanda, amei seu look, ficou muuito bom. Amo saias longas, acho super estiloso mas ainda não encontrei uma que realmente ficasse boa no meu corpitcho .. rsrs
    Amei o modelo da sua, ela parece ser bem soltinha e não marca nada, quero!

    Beiijos

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!